Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

José Loreto desmente acusações e expõe mensagem enviada a ex-BBB comprometida: "Não insisti"

José Loreto desmente acusações de que teria dado em cima de ex-BBB comprometida e comprova ao expor mensagem enviada; confira!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto desmente acusações e expõe mensagem enviada a ex-BBB comprometida: "Não insisti" - Reprodução/Instagram
José Loreto desmente acusações e expõe mensagem enviada a ex-BBB comprometida: "Não insisti" - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (01), o ator José Loreto resolveu se pronunciar após ser acusado pelo ex-BBB Lucas Bissoli de dar em cima de sua namorada, Eslovênia Marques. Sem esconder nada, o artista esclareceu os fatos: ele não flertou com a influenciadora.

O intérprete de Lui Lorenzo, de Vai Na Fé, negou a acusações e fez questão de reforçar que não se envolve com pessoas comprometidas. "Senti a necessidade de esclarecer um mal-entendido. Eu jamais vou querer dar em cima de uma pessoa que tem um relacionamento, eu não tenho o menor interesse e a menor necessidade. Eu acho um ultraje", começou.

De acordo com o bonitão, ele acabou entrando no perfil da ex-BBB, viu uma foto e elogiou - e não passou disso: "Eu não conhecia e não sabia que ela namorava. Eu respondi o story com a palavra 'gata'. E só. Eu não fiquei dando em cima, não pedi telefone, não pedi um encontro, não insisti. Achei apenas que tinha elogiado uma pessoa que eu achei gata".

Além de pedir desculpas, ele ainda compartilhou um print em que comprova a única mensagem enviada à morena. "Eu procurei o perfil do Lucas e mandei mensagem, que ele ainda não visualizou. [...] Mas se ofendeu a ponto de ele expor uma situação sem me procurar, sem me conhecer e achar que eu fui um mau-caráter, e que 'o meu está guardado'. Cruzes. Com toda a sinceridade, eu peço desculpa ao casal gato. Sim, Lucas, você é um gatão, também", completou.

Lucas Bissoli e Eslovênia Marques estão juntos desde o início de 2022, quando participaram do Big Brother Brasil 22 - eles se envolveram na casa e resolveram continuar com o relacionamento mesmo após o fim do reality show.

Veja:

ENTENDA

Na noite de segunda-feira (31), uma notícia deu o que falar nas redes sociais. É que o ex-BBB Lucas Bissoli acabou entregando quem é o famoso que está dando em cima de sua namorada, a influenciadora Eslovênia Marques. Sim, José Loreto, o intérprete de Lui Lorenzo em Vai na Fé, novela da Globo. 

A revelação foi feita para o jornalista Leo Dias. Na última semana, o estudante de medicina já havia reclamado e pedido respeito, mas não citou nomes. “Respeita o relacionamento dos outros e principalmente quem nunca deu abertura pra essas liberdades. (…) Esse meio nosso, tem muita gente cara de pau e sem caráter“, falou ele na ocasião.