Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXI!

José Loreto é exposto por namorado de ex-BBB comprometida após mensagens indecentes

Intérprete de Lui Lorenzo em 'Vai na Fé', ator José Loreto é exposto por famoso após desrespeitar relacionamento; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto é exposto por namorado de ex-BBB comprometida após mensagens indecentes - Reprodução/Globo
José Loreto é exposto por namorado de ex-BBB comprometida após mensagens indecentes - Reprodução/Globo

Na noite de segunda-feira (31), uma notícia deu o que falar nas redes sociais. É que o ex-BBB Lucas Bissoli acabou entregando quem é o famoso que está dando em cima de sua namorada, a influenciadora Eslovênia Marques. Sim, José Loreto, o intérprete de Lui Lorenzo em Vai na Fé, novela da Globo. 

A revelação foi feita para o jornalista Leo Dias. Na última semana, o estudante de medicina já havia reclamado e pedido respeito, mas não citou nomes. “Respeita o relacionamento dos outros e principalmente quem nunca deu abertura pra essas liberdades. (…) Esse meio nosso, tem muita gente cara de pau e sem caráter“, falou ele na ocasião. 

“Tem gente que interpreta o mais forte que o mundo. Está achando o quê?! Respeita o relacionamento alheio. Você não é melhor do que ninguém. Se enxerga, seu sem caráter“, acrescentou Bissoli, se mostrando irritado. 

Ele ainda detalhou o ocorrido: “Só pra vocês entenderem, é coisa de ficar mandando DM, respondendo coisas. Falta de respeito bizarra“, especificou. Segundo Leo Dias, mesmo após as declarações de Bissoli, José Loreto segue mandando mensagens e comentando em tudo que é publicado. 

Nas redes sociais, a informação envolvendo o casal e José Loreto não passou despercebida. "O cara que não respeita relacionamento e família de outra pessoa jamais vai respeitar suas relações. Se trata de caráter"; Precisa de tratamento psicológico, já não basta trair as mulheres que se relacionam, ainda tem que dar em cima de mulher casada", comentaram alguns. 

"Sabemos que a mídia fala muito, mas o Loreto sempre tá envolvido em polêmica, bizarro…"; "Ele querendo pegar o lugar do Neymar"; disseram outros. Vale lembrar que Bissoli e Eslovênia iniciaram o namoro ainda quando estavam confinados no Big Brother Brasil 22.

MORANDO SEPARADOS

A ex-BBBEslovênia Marques esclareceu recentemente que vai começar a morar separada do namorado, o modelo e estudante de medicina Lucas Bissoli. Os dois moram juntos há um ano e meio, desde que deixaram o reality da Globo.

Em uma publicação nas redes sociais, ela esclareceu que o bonitão vai retomar a faculdade. Já a musa vai continuar em São Paulo por culpa de seus trabalhos como influenciadora. Ela disse que está tudo bem entre eles.

"Pois é, gente, o Lucas vai começar agora a voltar à medicina aqui em Vila Velha e eu vou continuar em São Paulo. Mas eu vou ficar muito tempo aqui e ele lá, então super tranquilo", declarou ela que vive um romance sem neuras com o bonitão.