Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BRINCADEIRA!

José Loreto debocha de Paula Barbosa após mal-estar e atriz reage: "Que horror"

José Loreto debocha de Paula Barbosa nos bastidores de Pantanal na Globo ao comentar um mal-estar sentido pela atriz

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto debochou de Paula Barbosa ao fazer um story com a colega nos bastidores de Pantanal - Reprodução/Instagram
José Loreto debochou de Paula Barbosa ao fazer um story com a colega nos bastidores de Pantanal - Reprodução/Instagram

Em meio às gravações de Pantanal na Globo, José Loreto aproveitou para debochar de Paula Barbosa ao comentar um mal-estar que a atriz estava sentindo na noite desta segunda-feira (25). Os dois interpretam o casal Zefa e Tadeu, e mostraram ter uma boa convivência além das câmeras.

"Aê Zefona, está com dor aonde, fala?", questionou o artista. "Aqui", respondeu a neta de Benedito Ruy Barbosa, fazendo sinal com a mão em sua barriga. "Tá com cólica? Ou é cocô?", debochou em seguida.

Ao se deparar com a brincadeira de José Loreto, Paula Barbosa não conseguiu deixar de soltar uma risada sincera. "Ou é cólica ou é cocô [risos]. Que horror, imagina", respondeu ela, sem graça.

Já em outros stories, o ator também deu detalhes de Guito comendo um hambúrguer durante sua pausa, além de Dira Paes andando de forma deslumbrante ao sair de uma sala. "Não grava, desfila!", elogiou ele.

DIOGO MUSSI REBATE SEGUIDOR APÓS COMENTÁRIO

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, que atualmente vive uma briga pública com o participante do BBB22, se revoltou na tarde desta segunda-feira (25). Em suma, ele foi acusado por um se seus seguidores de estar correndo atrás de fama e resolveu rebater.

“Está mostrando que quer fama sim, é por isso que Rodrigo se chateou. Será que só queria fama?”, dispara o seguidor. Revoltado, ele fez questão de rebater: “O vidente! Se um dia puder conversar com os meus amigos, pergunte se algum dia da minha vida falei que queria ser famoso ou algo do tipo".