Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BARRACO

José de Abreu ataca Cássia Kis e diz que atriz tem deficiência mental: "Parou os remédios"

José de Abreu ataca Cássia Kis em nova declaração e insinua que intérprete de Cidália em Travessia tenha alguma deficiência mental

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/11/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José de Abreu opinou sobre sua rixa com Cássia Kis - Reprodução/YouTube/Globo
José de Abreu opinou sobre sua rixa com Cássia Kis - Reprodução/YouTube/Globo

Após denunciar Cassia Kis por homofobia na Justiça, José de Abreu voltou a falar sobre a veterana e lhe acusou de ter deficiência mental. O ator lembrou de entrevistas antigas da famosa, quando ela assumiu ter sido diagnosticada com transtorno bipolar.

Na época, a atriz chegou a contar para Ana Maria Braga no Mais Você, em 2009, que tomava remédios muito fortes para controlar a personalidade. Entretanto, ela deixou se medicar em 2016 e revelou que a análise médica estava errada.

Em entrevista ao canal MyNews, o intérprete de coronel Tertúlio em Mar do Sertão disse  que já havia bloqueado a colega há um bom tempo. É que antes mesmo da famosa surgir em manifestações antidemocráticas, ela já lhe enviava mensagens agressivas criticando sua ideologia política.

"Senti que ela começou a provocar, mandar mensagens agressivas, uma coisa que passou do bolsonarismo. Eu bloqueei, e soube por amigos que estava impossível de conversar com ela. É muito grave o que ela fez. Ela tem uma petulância que me parece ser algo psíquico, como se a maneira que ela pensasse é a correta", disse José de Abreu.

Em seguida, ele confessou nunca ter sido amigo da intérprete de Cidália, mas convivia normalmente com ela. Até que a veterana deixou de tomar seus remédios e tornou a convivência insuportável, lhe fazendo a cortar totalmente de sua vida.

"Essa certeza dela revela uma certa deficiência psíquica, o ser humano é feito de dúvidas. Ela já teve guru indiano, já foi budista, espírita. Ela tem uma deficiência, e o terapeuta medicou, mas ela parou com os remédios. É complicada a situação da Cassia, ela nunca foi uma pessoa fácil. Nunca fomos amigos, mas eu estive na casa dela", frisou o ator.

REFLETIU SOBRE INCÊNDIO NA GLOBO

Sonia Abrão polemizou ao comentar sobre o incêndio que atingiu um dos estúdios de Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro, durante a tarde desta sexta-feira (18) na Globo. É que a jornalista relembrou outros desastres no canal e frisou que isso pode ser um erro interno da emissora.

"Mas realmente, alguma coisa ali falha muito seriamente. Porque se eu não me engano, não é... Eu acho que deve ser o terceiro incêndio em uma área de novelas", começou a apresentadora. Em seguida, ela frisou que algo parecido aconteceu há quatro anos em outro folhetim.