Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGOU FOGO EM TUDO

Sonia Abrão faz acusação contra a Globo após incêndio em estúdio: "Tem alguma coisa ali"

Sonia Abrão faz acusação ao vivo no A Tarde É Sua contra a Rede Globo após mais um incêndio em um estúdio de novela no canal

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/11/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre o incêndio que tomou conta do estúdio de Todas as Flores na Globo - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão opinou sobre o incêndio que tomou conta do estúdio de Todas as Flores na Globo - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Sonia Abrão polemizou ao comentar sobre o incêndio que atingiu um dos estúdios de Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro, durante a tarde desta sexta-feira (18) na Globo. É que a jornalista relembrou outros desastres no canal e frisou que isso pode ser um erro interno da emissora.

"Mas realmente, alguma coisa ali falha muito seriamente. Porque se eu não me engano, não é... Eu acho que deve ser o terceiro incêndio em uma área de novelas", começou a apresentadora. Em seguida, ela frisou que algo parecido aconteceu há quatro anos em outro folhetim.

"O mais recente foi em 2018 e agora este. Então alguma coisa ali, já que é uma central de novelas, já que tem muito material inflamável, continua dando margem para que este tipo de coisa aconteça. Você não vê acontecer em outras emissoras", frisou Sonia Abrão.

Por fim, ela frisou aos telespectadores que ninguém saiu ferido, mas ficou chocada com o resultado final do estúdio: "É uma fábrica de novelas, é uma indústria de novelas, então é assim. Mas dos males o menor, realmente não há vítimas nem feridos e o incêndio já foi debelado. Não restou nada, de verdade, mas isso dá certeza que realmente não há vítimas nessa história".

DETONOU LULU SANTOS

Durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (16), Sonia Abrão não poupou nas palavras para detonar Lulu Santos. É que durante a estreia da temporada de 2022 do The Voice Brasil, o músico deixou de virar a cadeira para uma participante e desagradou a contratada da RedeTV!.

"A Marina Rosa, que é uma sambista, eu não sei o que deu no Lulu Santos, que ele não virou a cadeira pra ela porque ela é de Recife, então é um sotaque nordestino e ele estranhou que alguém com sotaque nordestino cantasse samba", começou a apresentadora.