Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE IRRITOU

Após demissões, jornalista da Jovem Pan se irrita com críticos e é detonado na web: "Acabou"

Jornalista William Travassos saiu em defesa do canal e mandou recado para críticos, mas foi detonado nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 04/11/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após demissões, jornalista da Jovem Pan se irrita com críticos e é detonado na web: "Acabou" - Reprodução/ Instagram
Após demissões, jornalista da Jovem Pan se irrita com críticos e é detonado na web: "Acabou" - Reprodução/ Instagram

Os últimos dias foram marcados por uma série de demissões na Jovem Pan. Após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas urnas, parece que a empresa está passando por algumas mudanças, o que gerou comentários negativos na web. Alguns chegaram a dizer que a emissora foi “vendida para a esquerda”. Revoltado, o jornalista William Travassos decidiu se posicionar em suas redes sociais.

O apresentador afirmou que nada mudou e o canal de notícias continuará fazendo o seu trabalho como sempre fez.

“O tema de hoje é a Jovem Pan, pois eu tenho recebido muitas mensagens aqui, por meio das redes sociais, de uma galera dizendo que a emissora foi vendida para a esquerda. Eu abro jornais e vejo na rede pessoas falando que a Jovem Pan acabou e que vai deixar de acompanhar o canal por não ser mais conservadora”.

Travassos ainda fez questão de desmentir algumas informações que estão repercutindo na mídia. “Gente, eu não sei quem foi que disse isso para vocês. A Jovem Pan, ela é uma emissora conservadora e ponto. A diferença é que a Jovem Pan mostra os dois lados, goste você ou não. Nós realmente fazemos jornalismo, mesmo com todas as dificuldades de um canal recente, que inclusive já conseguiu bons índices de audiência”.

“Tudo isso incomoda muito. Não caiam nessa história de que a Jovem Pan é uma vendida. São oitenta anos de tradição e eu tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo. Aqui é raiz, irmão! Aqui é Jovem Pan”, finalizou.

Nos comentários da publicação, as opiniões se dividiram. "O jornalista que defendia a esquerda está lá, ganhando o seu salário. Enquanto que os da direita foram dispensados! Pra mim, a JOVEM PAN ACABOU!", comentou um. "Falou tudo amigo! Estamos juntos, Jovem Pan é jornalismo de verdade!", disse outro.

MAICON MENDES MANDA RECADO PARA JOVEM PAN APÓS DEMISSÃO

O apresentador Maicon Mendes é mais um que entra para a lista de demissões da Jovem Pan. Apenas nesta semana, até o momento já foram demitidos Caio CoppollaAugusto NunesGuilherme Fiuza Guga Noblat. 

De acordo com Fefito, colunista da Splash, a empresa está se preparando para uma mudança editorial e passará a moderar o tom crítico ao governo nos próximos meses, além de visar outras mudanças internas e na equipe. 

Ele sugeriu ter incomodado a emissora. "Eu sempre busco, dados oficiais. Não deixei passar nenhuma vírgula errada. Isso incomodou. [...] Agradeço o carinho dos colegas. Os abraços e as lágrimas que derramaram por mim na redação. As inúmeras mensagens de carinho. Isso é real. Isso é louvável. Agora, sigo aberto pra escrever uma nova história!", comentou Maicon