Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO CURTIU

Reinaldo Gottino detalha motivo para ter saído da CNN Brasil e detona: "Muito preso"

Reinaldo Gottino detalha motivo para deixar a CNN Brasil há alguns meses e detona modelo de trabalho da emissora paga

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2022, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinaldo Gottino explicou o que lhe levou a deixar a CNN Brasil - Reprodução/YouTube
Reinaldo Gottino explicou o que lhe levou a deixar a CNN Brasil - Reprodução/YouTube

Convidado do Programa de Todos os Programas desta terça-feira (18), Reinaldo Gottino abriu o coração e relembrou sua trajetória como jornalista. O contratado da Record relembrou que começou na profissão por acaso, mas acabou se apaixonando e continua até hoje.

A princípio, o apresentador contou no bate-papo com Flávio Ricco e Dani Bavoso que sua carreira começou ainda no rádio, quando trabalhava como office-boy em uma emissora. É que ele precisou fazer um bico devido a falta de um funcionário e desde então nunca mais parou.

"Um dia precisou de alguém para ler um testemunhal e não tinha ninguém na rádio. O operador de áudio sugeriu que eu fizesse, eu gravei e me apaixonei", contou Reinaldo Gottino. Minutos depois, ele também relembrou como foi contratado pela emissora onde trabalha atualmente.

"Um diretor que trabalhava comigo na Gazeta tinha migrado para a Record e me chamou para fazer um teste. Eu tinha que narrar algumas imagens que iam me mostrando. Eu comecei e não parei mais. Fui contratado como repórter e a minha estreia foi no meu aniversário", explicou o jornalista.

Apesar disso, ele já deixou o canal dos Bispos há alguns anos, quando foi contratado pela CNN Brasil. O novo trabalho não durou muito tempo e ele fez questão de dar detalhes do motivo de sua saída da emissora paga.

Sem papas na língua, o apresentador detonou a forma de trabalho da concorrente e explicou que se sentia preso a uma mesma fórmula. "O formato deles deixa você muito preso. Eu sentia saudade de poder transitar no palco e de ter mais liberdade", lamentou.

FOI DETONADO

Tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas deu o que falar ao declarar seu voto no 2° turno da eleição presidencial brasileira. É que o veterano não esperava ser detonado por Whindersson Nunes logo nos comentários da publicação.

Entrando na onda de alguns artistas que recentemente declararam seu apoio a Jair Messias Bolsonaro, o atleta confessou apoiar a reeleição do atual presidente.“Eu sou Brasil, eu sou Jair Bolsonaro”, escreveu ele na legenda do vídeo publicado em seu Instagram na tarde desta terça-feira (18).