Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Jonathan Couto se emociona em aniversário de filho que perdeu a guarda: "Difícil"

Jonathan Couto fez um relato tocante ao celebrar o aniversário do pequeno Josué após perder a guarda para a mãe biológica

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2021, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Couto se emociona em aniversário de filho que perdeu a guarda: "Difícil" - Reprodução/Instagram
Jonathan Couto se emociona em aniversário de filho que perdeu a guarda: "Difícil" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (20), o cantor Jonathan Couto se emocionou ao fazer uma homenagem de aniversário a Josué, seu filho adotivo que perdeu a guarda.

O artista resgatou uma sequência de fotos do menino e fez um tocante relato sobre a saudade de seu herdeiro.

"É meu filho, até hoje a minha ficha não tinha caído tanto, é difícil conter as lágrimas e não mostrar o quanto eu estou ferido, é que eu demoro a me tocar ou demonstrar mesmo as coisas… Eu estou a semana inteira em casa de repouso e meio perdido no tempo e nos dias, tive que sair hoje e o meu dia estava meio sem sentido, e quando eu olhei que dia era hoje, meu coração sangrou", começou ele.

E continuou: "Hoje eu ouvi a seguinte frase de uma pessoa que estava cuidando de nós: 'Cara, eu sinto muito. E eu, naquela mesma hora, me dei conta e também senti muito, aliás, passei a sentir muito, e o dia todo quando eu penso no que eu estou sentindo, saiba meu filho, que sinto muito mesmo".

Por fim, o integrante da banda P9 desejou coisas boas à criança. "Sinto muito por toda essa distância, mas saiba que não é impedimento para te desejar parabéns por esses 3 anos de vida, muita saúde e que Deus te guarde. [....] Te amo. Como a mamãe disse: seja forte e corajoso", finalizou.

Josué havia sido adotado por Jonathan Couto e Sarah Poncio desde o início de 2020, mas em dezembro deste ano os dois perderam a guarda do filho para a mãe biológica.

DESABAFO

A influenciadora Sarah Poncio recorreu ao seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo comovente após perder Josué para a mãe biológica.

Em meio à dor da distância, ela comemorou nesta segunda-feira (20) o aniversário do pequeno.

Veja: