Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

Sarah Poncio desabafa no aniversário de Josué: “Difícil suportar”

No dia em que Josué completa mais um ano de vida, Sarah Poncio expõe tristeza e lamenta distância

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2021, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder Josué para mãe biológica, Sarah Poncio desabafa: “Difícil suportar” - Reprodução/Instagram
Após perder Josué para mãe biológica, Sarah Poncio desabafa: “Difícil suportar” - Reprodução/Instagram

A influenciadora Sarah Poncio recorreu ao seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo comovente após perder Josué para a mãe biológica. Em meio à dor da distância, ela comemorou nesta segunda-feira (20) o aniversário do pequeno.

Ao dividir uma imagem coladinha no garoto, ela abriu o coração. “Todos esses dias sem você foram difíceis.. mas hoje sem dúvida nenhuma, esta sendo o dia de maior saudade! Nada do que eu tinha planejado pra hoje aconteceu, pelo contrário.. não poder te dar um abraço hoje, ou fazer de tudo pra te fazer sorrir, entre todas as coisas que poderíamos fazer, só me resta imaginar e lembrar dos momentos felizes que tivemos; e esperar pelo nosso próximo encontro, porque o amor que sinto por você é eterno, nosso elo é eterno, e me trás esperanças todos os dias de um amanhã melhor”, escreveu na legenda da piblicação.

A ruiva ainda continuou. “Saiba que independente da distância, do lugar, ou de qualquer coisa, a mamãe vai te amar pra sempre, e lutar por você eternamente, pra que você seja feliz, que se sinta amado e seguro”, disse.

“Feliz aniversário meu filho amado, desejo sempre o melhor da vida para você, a saudade aqui na nossa casa ainda é grande e difícil de suportar, mas peço a Deus que continue te iluminando, te guardando e te guiando. Com amor, sua Mamãe!”, celebrou Sarah Poncio com o coração partido.

EITA!

A ex-babá dos PoncioCyntia Cyndel escreveu desabafo nas redes sociais sobre o todo o drama de Josué ter voltado para a família biológica.

Em seu perfil, ela compartilhou uma foto da criança e deixou claro que fez tudo que podia na situação.

"O que eu pude fazer eu fiz, existe um acordo entre ambas as partes, infelizmente eu não posso fazer nada além de cuidar do meu puerpério e da minha bebê que não tem nem 1 mês de nascida. Preciso parar de me preocupar com toda essa história para poder aumentar a produção do leite materno que é o único alimento que minha filha tem e precisa", começou ela.