Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Beijoqueiro

Jonas Sulzbach é flagrado em amassos com influenciadora: saiba quem é ela

Ex-BBB Jonas Sulzbach troca beijos, amassos quentes e sarradas com influenciadora gata: ele está solteiro desde que terminou com Mari Gonzalez

Redação CONTIGO! Publicado em 06/03/2024, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteiro, Jonas Sulzbach é flagrado em amassos quentes com influenciadora - Reprodução/Instagram
Solteiro, Jonas Sulzbach é flagrado em amassos quentes com influenciadora - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Jonas Sulzbach foi flagrado na noite desta terça-feira (05) em momentos quentes com uma bonitona no Navio Numanice, cruzeiro organizado por Ludmilla. Separado de Mari Gonzalez, ele está aproveitando muito a vida.

Em cliques da festa que ocorre na embarcação, o bonitão aparece trocando beijos, amassos e recebendo uma rebolada bem sugestiva da influenciadora Layssa Souza. Eles passaram todo o evento juntos e aproveitando muito bem a companhia.

Jonas ainda foi visto e fotografado enquanto andava para baixo e para cima com a jovem pelo navio. No entanto, ele garantiu para veículos de imprensa que está solteiro. O fortão estava noivo da ex-BBB Mari Gonzalez, com quem começou a namorar em 2015. No entanto, no fim de 2023, eles anunciaram a separação.

Layssa Souza, a beijoqueira, é uma influenciadora fitness e que faz vídeos de humor. Ela tem pouco mais de 174 mil seguidores e já havia aparecido junto de Jonas em uma festa em fevereiro. Nas redes sociais, ela compartilha os vídeos e registros da rotina luxuosa. Confira:

MARI GONZALEZ E JONAS SULZBACH PASSARAM VIRADA DE ANO COM OUTRAS PESSOAS

Os nomes de Mari Gonzalez e Gabriel Medina deram o que falar na web no fim de 2023. É que os dois foram flagrados aos beijos em uma festa de Réveillon em Maracaípe, Pernambuco. 

Para quem não se lembra, essa não é a primeira vez que eles são vistos em clima de romance. Recentemente, os dois curtiram juntinhos o Tardezinha, show de Thiaguinho, e desde então um possível relacionamento entre a ex-BBB e o ex-marido de Yasmin Brunet se tornou alvo de especulações. 

O flagra do Ano Novo foi compartilhado com exclusividade pela página Gossip do Dia. Além disso, o ex de Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach, esteve no mesmo evento e trocou carícias com a biomédica Natália Maíne.