Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Fim? Mari Gonzalez e Jonas trocam de parceiros em festa de Réveillon

Após polêmica, ex-BBBs Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach trocam de parceiros em festa de Ano Novo; ela foi vista com ex de famosa e ele com uma biomédica

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/01/2024, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim? Mari Gonzalez e Jonas trocam de parceiros em festa de Réveillon - Reprodução/ Instagram
Fim? Mari Gonzalez e Jonas trocam de parceiros em festa de Réveillon - Reprodução/ Instagram

Os nomes de Mari Gonzalez e Gabriel Medina estão dando o que falar na web deste a última segunda-feira (1). É que os dois foram flagrados aos beijos em uma festa de Réveillon em Maracaípe, Pernambuco. 

Para quem não se lembra, essa não é a primeira vez que eles são vistos em clima de romance. Recentemente, os dois curtiram juntinhos o Tardezinha, show de Thiaguinho, e desde então um possível relacionamento entre a ex-BBB e o ex-marido de Yasmin Brunet se tornou alvo de especulações. 

O flagra do Ano Novo foi compartilhado com exclusividade pela página Gossip do Dia. Além disso, o ex de Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach, esteve no mesmo evento e trocou carícias com a biomédica Natália Maíne.

Embora os dois não tenham confirmado o término, parece que eles realmente decidiram seguir suas vidas sozinhos. Durante a ocasião, Mari e Jonas sequer foram vistos perto um do outro. Vale lembrar que eles ficaram juntos por mais de 7 anos. 

MARI GONZALEZ SOBRE SUPOSTA SEPARAÇÃO

Em outubro, Mari Gonzalez resolveu quebrar o silêncio diante das especulações em torno de sua relação com Jonas Sulzbach. É que de acordo com os burburinhos, o casal estaria passando por uma crise e por isso não apareciam juntos há meses. 

"Gente, na semana passa surgiram notícias sobre nosso relacionamento. Se não fôssemos pessoas públicas, poderíamos viver essas fases sem pressões ou questões externas. No entanto, entendemos a curiosidade e também a preocupação de fãs e da mídia", iniciou ela no story do Instagram.

"Nós estamos bem, somos amigos e parceiros há muitos anos. Nesse momento, cada um está vivendo um pouco mais sua vida individual, um período de reflexão, e está tudo bem nisso. Temos muito diálogo, respeito e amor entre nós", acrescentou.