Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLIDARIEDADE

Jonas Sulzbach ajuda pequenas empresas durante pandemia

Ex-brother divulga pequenas e médias empresas de graça para ajudar a conseguir clientes

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2020, às 18h18 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonas Sulzbach ajuda pequenas empresas durante pandemia - Instagram
Jonas Sulzbach ajuda pequenas empresas durante pandemia - Instagram

Jonas Sulzbach decidiu ajudar o máximo de pessoas possíveis durante a pandemia do novo coronavírus, que tem prejudicado muitas pessoas financeiramente por conta do isolamento.

Nas redes sociais, nesta terça-feira (24), o ex-BBB disse que iria divulgar pequenas e médias empresas de forma gratuita em seu Instagram, para garantir que esses lugares consigam clientes e não quebrem durante a quarentena.

“Seguinte, galera, vou divulgar gratuitamente nos meus stories algumas pequenas e médias empresas, empresas que estão em risco nessa crise mundial que estamos passando. Essa é uma iniciativa do Thiago Miranda e achei sensacional! Indiquem aqui nos comentários o @ de sua empresa ou de algum conhecido seu. É importante deixar cidade e a descrição também. Se cada um fizer um pouco, podemos ajudar muitas famílias. Eu tenho fé”, escreveu ele.

A atitude do ex-brother foi recebida de braços e abertos e gerou uma chuva de elogios. Comentários “Incrível iniciativa, irmão”, “F*** iniciativa, man”, “Parabéns pela atitude!” e “Muito bom, Jota” foram deixados pelos internautas.

ROMÂNTICO:

Sulzbach usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique ao lado da amada, Mari Gonzalez e matar um pouco da saudade.

Na imagem, o casal aparece em clima de romance e carinho e, em sua legenda, Jonas declarou todo o seu amor e carinho pela amada.

"Que Deus te abençoe e te proteja. Te amo.", escreveu em seu texto.

Veja: