Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

Jonas Sulzbach manda recado após desespero de Mari Gonzalez no BBB20: ''Tô de boa em casa''

Após ver a namorada desesperada na TV, ele usou as redes sociais e riu

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2020, às 09h48 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonas Sulzbach manda recado após choro de Mari Gonzalez - Reprodução
Jonas Sulzbach manda recado após choro de Mari Gonzalez - Reprodução

Após ver Mari Gonzalez chorando durante o Big Brother Brasil, o modelo Jonas Sulzbach mandou um recado nas redes sociais.

É que ela teve uma crise após ser informada sobre a pandemia de coronavírus. Tudo porque Gizelly afirmou que ele deveria continuar indo para a academia mesmo com as restrições.

Ela se desesperou, o que motivou um post do ex-BBB. 

"Não to indo treinar não! Podem ficar tranquilas. Tô de boa em casa. Aproveitando pessoal, vamos colocar em prática a palavra “resiliência”. Capacidade de recuperar de situações de crise e aprender com ela. É ter a mente flexível, o pensamento otimista e não deixar que a dificuldade o domine", escreveu ele que riu da preocupação da amada.

Há dois dias ele inclusive publicou uma foto em que anunciava que não ia treinar.

MAIS CHORO

A influenciadora digital Rafa Kalimann comoveu as redes sociais ao protagonizar um momento comovente. É que ao descobrir ao vivo o avanço da epidemia de Covid-19 ao vivo no programa desta segunda-feira, ela imediatamente pediu informações sobre a África do Sul.

É que no último ano ela viajou em missão missionária e participou de trabalho voluntário por lá. Rafa conheceu de perto as dificuldades da vida no interior do país. "Lá eles não tem a mesma assistência que aqui", comentou ela com os brothers.

Nas redes sociais, a preocupação da influenciadora emocionou os fãs. O ator Bruno Gagliasso elogiou a sister.

"A Rafa é incrível! Quem já esteve na África sabe bem o que ela ta sentindo agora. Que bonita a preocupação com mais gente além dos seus", disse o ator.