Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Jojo Todynho vira atração principal na praia com biquíni branco: "Projeto Gracyanne"

Em era fitness, Jojo Todynho aparece com biquíni branco cavado e vira atração principal em praia do Rio de Janeiro: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/06/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho vira atração principal na praia com biquíni branco - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho vira atração principal na praia com biquíni branco - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho virou atração principal da praia nesta terça-feira (27). Curtindo o dia de sol e aproveitando para renovar o bronzeado, a famosa ostentou as curvas sem medo de ser feliz e revelou o resultado da dedicação aos exercícios e à alimentação balanceada.

Em cliques nas redes sociais, a estudante de Direito aparece com um biquíni branco super cavado e exibe o corpão à beira do mar. Ela mostrou frente e verso, tomou um banho e revelou as guloseimas que comeu na praia.

Os alimentos no caso não eram lá muito saudáveis, mas vale um desconto pela rotina fitness pesada da musa. "Verão no inverno!", festejou ela na legenda, aproveitando o calor fora de hora no Rio de Janeiro para se divertir.

Seguidores reagiram ao momento de fuga da dieta da gata: "A nutri vai te pegar, Dra. Toddy... Cê vai chorar na esteira", avisou uma. Outro fez um trocadilho: "GG (Grande gostosa". Uma terceira soltou: "Arrasou, projeto Gracyanne dando frutos". Confira:

TARÓLOGA PREVÊ FUTURO DA VIDA AMOROSA DE JOJO TODYNHO

Recentemente Jojo Todynho revelou que está de namorado novo. O sortudo da vez é Renato Santiago e já se envolveu em polêmica com a futura advogada. Mas será que o casal vai ficar junto? Em conversa com a CONTIGO!, a taróloga Lu Bernardi revelou quais são as previsões para o casal.

Segundo a taróloga e terapeuta holística, o casal está curtindo essa fase juntos e aproveitando o momento cheio de paixão. Além disso, o boy parece estar super apaixonado. “Segundo o tarot, Jojo Todynho está em uma fase de curtir e aproveitar os momentos ao lado de Renato Santiago, que por sua vez está gostando muito da companhia da morena”, disse ela.

Entretanto, a profissional, que garante 90% de assertividade nos próximos meses, contou que o relacionamento não parece ter futuro. Isso porque a ex-Fazenda entrará em um outro momento profissional que exigirá sua atenção e foco.