Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Taróloga prevê problema e revela futuro do namoro de Jojo Todynho: “Algo passageiro”

Em entrevista exclusiva, a taróloga Lu Bernardi prevê qual o futuro do novo namoro de Jojo Todynho e expõe empecilho na vida do casal

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 24/06/2023, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Futuro do namoro de Jojo Todynho - Reprodução/ Instagram e AgNews
Futuro do namoro de Jojo Todynho - Reprodução/ Instagram e AgNews

Recentemente Jojo Todynho revelou que está de namorado novo. O sortudo da vez é Renato Santiago e já se envolveu em polêmica com a futura advogada. Mas será que o casal vai ficar junto? Em conversa com a CONTIGO!, a taróloga Lu Bernardi revelou quais são as previsões para o casal.

Segundo a taróloga e terapeuta holística, o casal está curtindo essa fase juntos e aproveitando o momento cheio de paixão. Além disso, o boy parece estar super apaixonado. “Segundo o tarot, Jojo Todynho está em uma fase de curtir e aproveitar os momentos ao lado de Renato Santiago, que por sua vez está gostando muito da companhia da morena”, disse ela.

Entretanto, a profissional, que garante 90% de assertividade nos próximos meses, contou que o relacionamento não parece ter futuro. Isso porque a ex-Fazenda entrará em um outro momento profissional que exigirá sua atenção e foco.

“Por mais que o momento seja de descontração, o namoro não irá perdurar. Será algo passageiro. Jojo vai decidir priorizar sua vida profissional que estará bem agitada”, finalizou ela.

Barraco!

Ao participar do podcast Pod Fazer Mais, sob o comando de Patrícia Ramos, a cantora deu detalhes de uma situação estessante que viveu enquanto voltava da academia. Em suma, ela relembrou a história quando falava sobre os sufocos que passa em seu dia a dia, mas que não expõe nas redes sociais.

“Acontecem coisas assim no meu dia a dia, que as vezes eu acho que é… eu falo: ‘Não, só pode ser piada’. Sabe quando tu acha que é piada? E eu já entendi que as pessoas elas gostam de me provocar. ‘Ah, vamos ver se a Jojo é isso mesmo. Vamos ver se ela é destemida assim mesmo’. Não, olha o que aconteceu comigo essa semana. Blitz e eu falei: ‘Está tudo certo!’. Não era polícia, era Detran”, começou.