Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Jojo Todynho se recusa a mostrar antes e depois da bariátrica: "O povo é nojento"

Jojo Todynho se recusa a mostrar imagens comparando seu corpo após a cirurgia bariátrica e manda recado; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 02/11/2023, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho se recusa a mostrar antes e depois da bariátrica: "O povo é nojento" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho se recusa a mostrar antes e depois da bariátrica: "O povo é nojento" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho usou suas redes sociais nesta quinta-feira (2) para falar mais uma vez sobre a cirurgia bariátrica que realizou há alguns meses. Bem mais magra, a funkeira gravou um vídeo em seu Stories do Instagram para dizer que não irá compartilhar imagens de antes e depois da operação. O motivo? Ela não quer ler comentários desagradáveis.

"Queria muito mostrar meu antes e depois aqui, mas não vou fazer isso porque, infelizmente, o povo é nojento", começou ela em seu perfil oficial. "Gosta de falar da vida, do corpo dos outros, comentários que vocês sabem. Então prefiro viver o processo e não dividir nada aqui. Quando ver, já foi".

Jojo Todynho ainda disse que ela tomou essa decisão antes mesmo de fazer a cirurgia: "Já tinha botado na cabeça que não ia fazer comparação de antes e depois. As pessoas vão ver no processo. Botei no meu perfil uma mulher real, porque aqui é realidade da vida, do cotidiano. Sou uma mulher real, vida real".

Nesta terça-feira (31), a ex-A Fazenda o resultado do esforço para ficar em forma. Mostrando o cabelão em um look com um biquíni na parte de cima, a famosa deixou à mostra a barriga sequinha.

Após passar por uma cirurgia bariátrica e se dedicar aos exercícios, Jojo já mostra mudanças no corpão. Ela posou após mudar o visual com os cabelos longos e lisos. Os fios até cobrem o decote do look, mas não conseguem esconder a boa forma da musa.

LUCAS SOUZA TEM COLEÇÃO DE FOTOS DE JOJO TODYNHO

No último sábado (28), os cinegrafistas de A Fazenda 15flagraram o participante Lucas Souza arrumando e admirando uma coleção de fotos da ex-esposa Jojo Todynho. Pois é, o ex-militar levou imagens da família para matar a saudade e uma delas é um registro do casamento do dois.

É claro que o momento foi capturado pela produção e acabou virando assunto na internet. Apesar da intenção parecer positiva, muitos fãs do reality estão acusando o influenciador de estar forçando cenas para ter VT.

Siga a Contigo! no Instagram.