Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Magérrima

Renovada, Jojo Todynho exibe novo visual e deixa barriga de fora: "Emagreceu muito!"

Magérrima, cantora Jojo Todynho mostra resultado da cirurgia bariátrica e exibe novo visual com look revelador

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2023, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renovada, Jojo Todynho exibe novo visual e deixa barriga de fora - Reprodução/Instagram
Renovada, Jojo Todynho exibe novo visual e deixa barriga de fora - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho mostrou nesta terça-feira (31) o resultado do esforço para ficar em forma. Mostrando o cabelão em um look com um biquíni na parte de cima, a famosa deixou à mostra a barriga sequinha.

Após passar por uma cirurgia bariátrica e se dedicar aos exercícios, Jojo já mostra mudanças no corpão. Ela posou após mudar o visual com os cabelos longos e lisos. Os fios até cobrem o decote do look, mas não conseguem esconder a boa forma da musa.

"Quando ela coloca esse cabelo... Sai da frente, Sansão vem aí", escreveu a gata na legenda, completando com "Cheia de força". Ela segue dedicada à vida fitness, buscando um corpo mais esbelto e preparo físico.

Seguidores aplaudiram nos comentários: "Cada dia mais linda", escreveu um. Outro notou: "Emagreceu muito!". Uma terceira soltou: "Visivelmente mais magra e mais gata". Uma moça ficou chocada: "Como ela emagreceu!". Confira:

LUCAS SOUZA TEM COLEÇÃO DE FOTOS DE JOJO TODYNHO

No último sábado (28), os cinegrafistas de A Fazenda 15flagraram o participante Lucas Souza arrumando e admirando uma coleção de fotos da ex-esposa Jojo Todynho. Pois é, o ex-militar levou imagens da família para matar a saudade e uma delas é um registro do casamento do dois.

É claro que o momento foi capturado pela produção e acabou virando assunto na internet. Apesar da intenção parecer positiva, muitos fãs do reality estão acusando o influenciador de estar forçando cenas para ter VT.

"Bem espontâneo e nada planejado", ironizou um. "Vão dar o prêmio pra esse personagem batido", reclamou outro. "Esse é esperto, é uma jogada de marketing. Sem fim…", acusou mais um. "Pra mim isso é fazer média", detonou outro. E para você? O que o peão está fazendo nada mais é que uma estratégia para ganhar torcida?