Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Jojo Todynho se inspira em Larissa Manoela e detona a mãe: "Quero distância"

Jojo Todynho se inspira em Larissa Manoela e diz que também rompeu totalmente as relações com sua mãe; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/08/2023, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho se inspira em Larissa Manoela e detona a mãe: "Quero distância" - Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho se inspira em Larissa Manoela e detona a mãe: "Quero distância" - Reprodução/ Instagram

A entrevista de Larissa Manoela ao Fantástico neste domingo, 13, fez com que outra famosa se sentisse confortável para expor o drama que viveu. É que Jojo Todynho aproveitou a oportunidade para detonar a mãe biológica.

Em um longo desabafo, ela explicou que está inclusive tentando retirar o sobrenome que carrega. A artista disse que "quer distância" da mãe após uma série de desavenças e disputas. As duas nunca tiveram uma relação próxima. 

"A mãe da Larissa Manoela tá boa pra dar a mão pra minha mãe, porque ela dizia que nunca me pediu nada, mas graças a Deus eu guardo bonitinho aqui, os comprovantes, tudo direitinho, eu prefiro pagar meu preço com deus e eu quero distância", disparou.

Jojo Todynho mandou um recado para a atriz. "Tadinha, mas ela vai se levantar vai se recuperar, ela vai sim, ai eu vejo as pessoas falando assim: 'ah, mas e sua mãe?', minha mãe é quem me criou, minha vó, minha tia, minha mãe Maria Helena, minha mãe pagava 120 reais de pensão e falava na época, que ela era do mundo, falava que isso pra ela era esmola, que ela ia beber isso de cerveja, você vai conquistar tudo, é muito triste", disparou.

Ao final, a cantora mandou um recado corajoso. "Vou falar uma coisa pra vocês, Deus me perdoe, mas eu queria muito que minha mãe tivesse ido e meu pai tivesse ficado, porque meu pai nunca faltou uma apresentação, até os 10 anos, não tenho o que reclamar, só tenho coisas boas pra dizer dele quero distância é por isso que entrei num processo pra fazer retirada do nome dela da minha certidão porque pra mim é indiferente", disse.

REVELAÇÕES

Em entrevista no Fantástico, a atriz Larissa Manoela deu detalhes, com direito a áudios e trechos de conversas com os pais que revelam a complexidade da briga entre eles. De acordo com ela, Silvana Taques e Gilberto Elias a deixaram totalmente no escuro sobre o patrimônio que possuía.

"A partir do momento em que eu fiz 18 anos e entendi que era o mínimo saber um pouco do meu negócio", conta. Ela passou a questionar sobre a sociedade nas empresas que tinha junto dos pais para administrar a carreira. "Eu só queria entender então esse negócio. Como estava essa situação financeira, que nunca me era apresentada? Eu não sabia".