Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Jojo Todynho revela resultado de malhação com forma bem esbelta: "Se incomodar, tchau"

Em vídeo, cantora Jojo Todynho mostra como está o corpo e revela resultado de rotina de exercícios: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/07/2023, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho revela resultado de malhação com forma bem esbelta - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho revela resultado de malhação com forma bem esbelta - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho ostentou orgulhosamente as curvas, revelando o resultado da rotina fitness nesta segunda-feira (17). Posando com roupa de banho de crochê, a bela mostrou o corpo bem mais esbelto.

Preparada para um dia de praia, a musa do funk apostou em um modelo em azul e bege. Bem cavado, o conjunto de tecidos destacou como o corpo dela mudou desde que começou a se dedicar aos exercícios e passou por uma reeducação alimentar.

Focada em mudar o "shape", a estrela já está mostrando resultados impressionantes. "Então praiou, bebê! Pra deixar claro: o Instagram é meu, a b*nda também, a celulite também, a gordura também, e se te incomodar, tchau!", mandou o recado em vídeo.

Desde o divórcio do ex-militar Lucas Souza, em 2022, a estrela decidiu mudar totalmente a própria vida. Ela se matriculou na faculdade de Direito, passou a fazer musculação e alterou radicalmente a alimentação, passando a não só perder peso, mas mostrar o corpo mais musculoso e definido. Confira como ela está:

JOJO TODYNHO É ALVO DE CRÍTICAS

Jojo Todynho ouviu poucas e boas na web neste sábado (15). Isso porque a funkeira fez uma revelação camuflada de brincadeira e acabou não agradando muito os fãs. Tudo começou quando ela foi questionada o motivo pelo qual não fez o desafio de Leo Santana de cantar a nova música do cantor, Posturado e Calmo. 

Ela, então, fez uma paródia da letra e revelou que está com a situação financeira bem apertada: "Só de carro, só de boa, posturada e calma. Observando tudo com o meu celular na mão, o banco tá ligando (risos). Tem boleto vencendo, eu tô sem sinal, então pega a visão. A gente adora gastar um crédito, passa a compra tudo no cartão, porque o boleto tá vencendo e a rabeta balançando, o coro tá comendo, o banco tá me ligando, não vou pagar, deixa o boleto vencer".

Porém, ela não deixou os seguidores felizes. No Instagram, eles detonaram a funkeira e falaram que ela está "forçando" a imagem de humilde. "Detesto gente rica se fazendo de pobre", massacrou um. "É fácil zoar o pobre quando tu não é mais pobre", disse outro.