Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Jojo Todynho é detonada ao revelar problema no banco: "Se fazendo de pobre"

Jojo Todynho é detonada ao contar que está com a situação financeira apertada e não agrada fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2023, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho é detonada ao revelar problema no banco: "Se fazendo de pobre" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho é detonada ao revelar problema no banco: "Se fazendo de pobre" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho ouviu poucas e boas na web neste sábado (15). Isso porque a funkeira fez uma revelação camuflada de brincadeira e acabou não agradando muito os fãs. Tudo começou quando ela foi questionada o motivo pelo qual não fez o desafio de Leo Santana de cantar a nova música do cantor, Posturado e Calmo. 

Ela, então, fez uma paródia da letra e revelou que está com a situação financeira bem apertada: "Só de carro, só de boa, posturada e calma. Observando tudo com o meu celular na mão, o banco tá ligando (risos). Tem boleto vencendo, eu tô sem sinal, então pega a visão. A gente adora gastar um crédito, passa a compra tudo no cartão, porque o boleto tá vencendo e a rabeta balançando, o coro tá comendo, o banco tá me ligando, não vou pagar, deixa o boleto vencer".

Porém, ela não deixou os seguidores felizes. No Instagram, eles detonaram a funkeira e falaram que ela está "forçando" a imagem de humilde. "Detesto gente rica se fazendo de pobre", massacrou um. "É fácil zoar o pobre quando tu não é mais pobre", disse outro.

GRÁVIDA?

A cantora Jojo Todynho agitou as redes sociais na última quinta-feira (13). É que a funkeira entrou na onda de um aplicativo que usa inteligência artificial para criar fotos de como seriam os filhos de quem o utiliza, além de simular a aparência dessas pessoas grávidas. O resultado impressionou os fãs de Jojo e já deixou todos na expectativa da brincadeira se tornar realidade.

"Útero coçando… vem neném", escreveu ela ao compartilhar os registros. Vale lembrar que não é de hoje que Jojo Todynho fala sobre seu desejo de ser mãe. Com esse objetivo, ela decidiu investir na saúde e começou a focar na dieta e nos exercícios físicos. No ano passado, ela chegou a revelar que precisava perder 40 kg antes da tentativa. 

Veja: