Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Jojo Todynho revela maus-tratos ao ser parada na blitz: "Gostam de me bater"

Jojo Todynho revela maus-tratos ao conversar com policial e diz que foi vítima de preconceito; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho revela maus-tratos ao ser parada na blitz: "Gostam de me bater" - Reprodução/YouTube
Jojo Todynho revela maus-tratos ao ser parada na blitz: "Gostam de me bater" - Reprodução/YouTube

A cantora Jojo Todynho revelou algo inacreditável ao participar do podcast Pod Fazer Mais de Patrícia Ramos. Ela relembrou o dia que foi parada na blitz, foi tratada de forma preconceituosa e ainda foi questionada o motivo pelo qual tem um carro blindado. 

"Olha o que aconteceu: blitz. Falei 'tudo certo, tá tudo bem, habilitação, documento do carro, vistoria'", começou a famosa. Ela disse que entregou todos os documentos solicitados pelo oficial, mas não bastou: "O cara numa arrogância e eu estava de boas".

"Eu falava assim 'não é possível, Deus', e eu fui entregando os documentos pra ele, tudo bonitinho. Eu estava voltando da academia. E ele falou 'você tá dirigindo como?', e eu 'de tênis, você não tá vendo?'. Dei os documentos tudo direitinho, ele virou pra mim e falou assim 'ué, mas você pode andar de carro blindado?'", narrou Jojo Todynho.

Irritada, a funkeira tentou se controlar: "Pentei 'tenho que falar de uma forma que eu não possa ser presa' e falei de uma forma bem arrogante: 'eu posso ter um carro blindado, quem não pode é você, que é assalariado'. Ele ficou sem som e sem imagem".

Após isso, a famosa conseguiu ser liberada, mas pontuou que foi vítima de um ato preconceituoso: "Depois a gente é chamada de arrogante. Ele não tem que questionar se estou andando de carro blindado. O fato da gente ser preta e ter condição não isenta a gente de sofrer racismo e qualquer outro preconceito, porque as pessoas são ruins. Mas você, toda vez que tiber um ato racista, pense duas vezes em fazer comigo".

"As pessoas gostam de me bater, porque eu tenho papo reto. Eu só tenho essa vida, se eu não me permitir, não vou conseguir mais. É apanhando que se aprende e as pessoas só batem na gente porque elas têm vida anônima. Eu queria ter o dinheiro que eu tenho, mas não ter fama. Eu sou uma pessoa muito reativa, se você me atacar, eu vou te atacar', finalizou. 

Siga a Contigo! no Instagram.

DESABAFO

A cantora Jojo Todynho emocionou os fãs nesta quinta-feira (15) ao relembrar seu passado humilde. Tudo começou quando a dona do hit Que Tiro Foi Esse recebeu uma mensagem de um fã dizendo que comprava os picolés que a famosa vendia quando era mais nova e precisava de dinheiro. 

"E você novinha com o cabelo curtinho amarrado para trás vendendo picolé no ramal da Santa Cruz. Acompanho você desde a época que postava vídeos caseiros no Facebook. Com o tempo que vi que era você a menina do picolé. Minha mãe te chamava assim: 'menina do picolé'", escreveu o seguidor que chegou a conhecer a cantora antes da fama.