Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Jojo Todynho desabafa ao relembrar passado humilde: "Continuo passando todas as humilhações"

Jojo Todynho desabafa ao receber relato emocionante de fã e relembra passado doloroso; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho desabafa ao relembrar passado humilde: "Continuo passando todas as humilhações" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho desabafa ao relembrar passado humilde: "Continuo passando todas as humilhações" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho emocionou os fãs nesta quinta-feira (15) ao relembrar seu passado humilde. Tudo começou quando a dona do hit Que Tiro Foi Esse recebeu uma mensagem de um fã dizendo que comprava os picolés que a famosa vendia quando era mais nova e precisava de dinheiro. 

"E você novinha com o cabelo curtinho amarrado para trás vendendo picolé no ramal da Santa Cruz. Acompanho você desde a época que postava vídeos caseiros no Facebook. Com o tempo que vi que era você a menina do picolé. Minha mãe te chamava assim: 'menina do picolé'", escreveu o seguidor que chegou a conhecer a cantora antes da fama.

A vencedora de A Fazenda 12 (Record) ficou tão comovida com a mensagem que resolveu compartilhar uma captura de tela no Stories do Instagram, mostrando para todos o texto bonito que recebeu do fã. Na legenda, ela reafirmou suas origens.

"Eu não vim do nada, ninguém vota olho no que lutei pra ter não. Passei e continuo passando todas as humilhações, sempre de cabeça erguida, pode bater... Eu sou resistência, e confio nas voltas que o mundo dá", digitou ela em caixa alta. Acrescentando sua nova conquista: "Partiu facul".

Siga a Contigo! no Instagram.

Jojo Todynho desabafa ao relembrar passado humilde: "Continuo passando todas as humilhações"

POLÊMICA

No A Tarde É Sua desta quinta-feira (15), Sonia Abrão reagiu ao vídeo em que Jojo Todynho fala sobre as divergências que já está enfrentando em seu relacionamento. É que após assumir o namoro com Renato Santiago, ela contou que não irá aceitar a filha do rapaz frequentando sua casa.

"Sua filha poderia ter muito mais, porque se eu faço por pessoas que eu nem conheço, imagina conhecendo. Mas me desculpem, eu não quero dentro da minha casa. Que ele pegue, leve pra casa da avó, fique lá o final de semana inteiro, mas eu não quero. Sabe por quê? Eu vou querer fazer tudo, dar de tudo, e daqui a pouco, do jeito que a mãe é, daqui a pouco a criança cresce e ela tá olhando a minha casa para dar informações. Eu sei bem do seu caráter", disparou a funkeira.

Para a jornalista, o discurso da cantora foi correto, já que ela está prezando por sua sanidade mental: "Caramba. A Jojo tem que ser advogada mesmo. Ela vai dar uma grande... exatamente, ser uma promotora, uma juíza. O pensamento articuladíssimo o tempo todo, os argumentos são muito claros, os pontos, ela cita com uma maneira consciente incrível. tapete vermelho para Jojo Todynho porque realmente dessa vez ela não se exaltou, não foi aquela coisa mais assim de levantar a voz", começou ela