Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jojo Todynho recusa convite e dá chega pra lá em Gkay por causa do marido

Casada com o militar Lucas Souza, Jojo Todynho recusa convite de Gkay para a famosa ‘Farofa da Gkay’

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2022, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho recusa convite e dá chega pra lá em Gkay por causa do marido - Instagram
Jojo Todynho recusa convite e dá chega pra lá em Gkay por causa do marido - Instagram

Uma nova mulher? Parece que as coisas realmente mudaram para a cantora Jojo Todynho, desde que a cantora decidiu assumir uma relação com o militar Lucas Souza, com quem se casou no início de 2022, após quatro meses de relacionamento.

Segundo informou a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a artista negou o convite feito pela digital influencer Gkay para a famosa ‘Farofa da Gkay’, evento realizado pela influenciadora que reúne celebridades do Brasil inteiro há, pelo menos, cinco anos.

De acordo com as informações, a cantora não apenas negou o convite como justificou a ausência com seu novo estado civil. Jojo Todynho teria dito que agora é uma mulher casada, argumentando ainda que lugar onde não cabe o marido dela, não cabe ela também.

A campeã de A Fazenda falou que ficar de fora da festa da amiga pode evitar confusão, isso porque ela afirma que que se visse outra mulher avançado no maridão, “não iria prestar” e, por este motivo, prefere que ela e o esposo fiquem de fora da celebração

Recentemente, em conversa com os fãs, a cantora revelou que ela não é a única ciumenta da relação e disse ainda que o militar é mais ciumento que ela. “Eu não sou ciumenta não, tenho ciúmes do que eu vejo. Eu não fico dando surto atoa, não. Mas esse aqui [o marido], esse aqui, imagina”, disse a funkeira.

Siga a Contigo no Instagram!

SOLTOU O VERBO

O cantor Mc Guiabriu o coração para falar sobre sua relação com Jojo Todynho. Apesar das desavenças do passado, os famosos fizeram as pazes após uma conversa que tiveram no aniversário da cantora Ludmilla, há algumas semanas.

Entretanto, se engana quem pensa que agora os artistas são amigos. Em entrevista ao repórter Bruno Tálamo, do programa 'A Tarde É Sua', o funkeiro explicou que já se resolveu com a participante do 'Dança dos Famosos', mas não tem nenhum tipo de relação com ela.