Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CADA UM NA SUA!

Mc Gui relembra barraco com Jojo Todynho manda a real: "Não sou amigo dela"

Mc Gui relembra rusgas com Jojo Todynho nas redes sociais e garante que não é nem de longe amigo da famosa

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Gui falou abertamente em uma entrevista sobre a treta que manteve por meses com Jojo Todynho na web - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Mc Gui falou abertamente em uma entrevista sobre a treta que manteve por meses com Jojo Todynho na web - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Mc Gui abriu o coração para falar sobre sua relação com Jojo Todynho. Apesar das desavenças do passado, os famosos fizeram as pazes após uma conversa que tiveram no aniversário da cantora Ludmilla, há algumas semanas.

Entretanto, se engana quem pensa que agora os artistas são amigos. Em entrevista ao repórter Bruno Tálamo, do programa 'A Tarde É Sua', o funkeiro explicou que já se resolveu com a participante do 'Dança dos Famosos', mas não tem nenhum tipo de relação com ela.

"Mc Gui e Jojo Todynho fizeram as pazes? Fim de treta com a Jojo?", questionou o jornalista. O ex-participante de 'A Fazenda 13' ainda alfinetou a famosa, deixando claro que nunca chegou a brigar diretamente com ela, mas sempre recebia alfinetadas da estrela nas redes sociais.

"Eu na verdade nunca tive treta com a Jojo. Eu até falei: 'Jojo mas eu nunca falei nada pra tu, você que começou e nunca parou. Mas tá tranquilo, pô. O perdão é divino, quem sou eu pra não perdoar, né? Eu também te peço desculpas se errei com você em algum momento'", iniciou Mc Gui.

"Conversamos, está tudo de boa. Não sou amigo dela, ela não é minha amiga, mas temos uma boa relação, de educação, se ela me ver ou se eu ver ela", completou o funkeiro.

CLARICE FALCÃO RELEMBRA PAPEL EM NOVELA

A novela 'A Favorita' voltou às telinhas da Globo na última segunda-feira (16) e está dando o que falar. A humorista Clarice Falcão está presente no elenco com a personagem Mariana, mas já confessou que não ficou satisfeita com a sua atuação na novela.

Em entrevista concedida para a UOL, ela deixou claro que não se deu bem atuando na trama."Foi um período negativo e difícil, mas vejo como minha culpa. Eu, como atriz, não estava pronta, ainda mais para um papel tão dramático. Eu gosto de atuar, mas com leveza", contou.