Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Jojo Todynho rebate críticas ao seu casamento em desabafo: "É muito fácil julgar"

Jojo Todynho rebate críticas, diz que noivo rompeu com amigos que criticaram o amor entre os dois e reiterou verdade da relação

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho rebate críticas ao seu casamento em desabafo: "É muito fácil julgar" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho rebate críticas ao seu casamento em desabafo: "É muito fácil julgar" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (1) ao falar abertamente sobre os momentos difíceis que viveu antes de subir ao altar e se casar com Lucas Souza

"Meu dia tão esperado! Nesse percurso de 20 dias de organização aconteceram tantas coisas, mesmo que muitas das vezes não eram boas, mas eu só agradecia a Deus por cuidar tão bem de cada detalhe e me dar força pra eu me conduzir sozinha até o altar, levando no coração o amor que me faltava naquele momento, passando por cima da dor da saudade, botei peito e fui encontrar o amor da minha vida", declarou.

Ela seguiu exaltando o jovem que é oficial do Exército. Os dois namoraram por quatro meses antes de subirem ao altar, o que gerou críticas. "Eu nunca tive dúvida de cada sim que eu disse, o homem que bateu no peito e até mesmo excluiu do seu ciclo de amizade pessoas que queria fazer brincadeiras preconceituosa e com maldade. É muito fácil de julgar ou apontar os outros sem viver a vida dela ou sentir suas dores", afirmou.

Resiliente, Jojo Todynho ainda mandou um recado aos críticos e disse que aprendeu a viver intensamente. 

"Eu, Jordana, nunca seria a melhor pessoa, mas me esforçarei pra cada dia evoluir pra ser boa em todos os aspectos, quebrando a maldade alheia, assim como fiz com a garrafa vermelha. Aprendi que vida só temos uma e não podemos jamais deixar de viver, degustar e gozar do melhor da vida, que se chama viver, ser livre e entender que meu limite só acabada quando Deus dá a última palavra, seu percurso acabou. Enquanto eu tiver vida não deixarei jamais de viver da maneira que eu quero ou até mesmo preocupada com os outros, dia 29/01/22 é o dia que dei o sim com todo certeza do meu coração e com a certeza que Deus blindará e abençoará meu casamento, assim como ele fez e faz com a minha vida. Lucas eu te amo e isso é o que importa o restante entregamos nas mãos de Deus", encerrou ela.

Jojo Todynho subiu ao altar em uma cerimônia luxuosa. Na ocasião, o rapaz usou o fardão da corporação, algo que é permitido para os membros.  Ela escolheu um vestido tradicional branco todo bordado e com um decote generoso. Com os cabelos presos e arrematados com uma tiara, a funkeira apostou em um visual clássico e romântico. Ao entrar no local, ela se emocionou e caminhou lentamente.

DECORAÇÃO LUXUOSA

No final de semana,  Jojo Todynho mostrou detalhes da decoração luxuosa e de muito bom gosto. Com uma pegada sóbria toda em tons terrosos, a montagem do espaço em que será realizada a cerimônia nesta tarde já foi finalizada. Ainda de roupão, a milionária conferiu se estava tudo certo com os preparativos.

Veja: