Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jojo Todynho provoca desafeto com mensagem bem direta: "Fiscal"

Jojo Todynho provocou um desafeto ao mostrar o look escolhido para ir à faculdade nesta sexta-feira (08); ela usou uma camiseta estampada

Redação CONTIGO! Publicado em 08/03/2024, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho mostrou seu look para ir à faculdade - Foto: Reprodução/Instagram
Jojo Todynho mostrou seu look para ir à faculdade - Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho provocou um desafeto ao mostrar o look escolhido para ir à faculdade nesta sexta-feira (08). Ela usou uma camiseta estampada com o rosto de Leo Dias chorando. Além disso, ela também exibiu um caderno com fotos de Cariúcha.

"Partiu facul? Hoje como eu decidi não passar uma make, eu decidi apostar num look que eu achei maravilhoso. Quando eu vi essa blusa, eu achei que super combinou. E eu estou dando uma usada nos acessórios, achei bem delicadinho", afirmou ela em uma publicação no Instagram.

Nas redes sociais, internautas repercutiram: “Me impressiona como no Brasil algumas pessoas famosas engole ar e sente as coisas. A falta de preparo psicológico é surreal. Quando você precisa debochar do Leo Dias, é sinal que seu preparo mental é fraquissímo“, criticou uma pessoa no Instagram.

“De tanto ficar fazendo barraco todos os dias em redes sociais, a Globo decidiu dar um basta. Chora bonequinha”, cutucou uma internauta. “Na verdade ela está fazendo o Leo Dias ganhar muito mais visibilidade”, refletiu mais uma.

A famosa também mostrou os cadernos que vai usar para ir à faculdade. Na capa é possível ver imagens de Cariúcha, sua rival, com a porcentagem dela de eliminação em A Fazenda e a frase "Meu sonho era ser a Jojo", já que a estudante de Direito venceu a edição do reality show em que participou.

Além disso, Jojo também falou sobre os boatos de que teria parado a faculdade. "Não estava indo, porque o fiscal [Leo Dias] não tinha pagado ainda o meu boleto. Conforme ele pagou, atualizou lá no sistema, agora estou indo certinho. Entendeu? Vocês estavam nessa dúvida...", ironizou ela.

De acordo com o jornalista, a famosa não foi nos primeiros dias de aula e virou alvo de especulações sobre a possibilidade de ter desistido do curso. "Para você que está preocupado se eu estou indo para faculdade ou não, vou mandar o boletim aí na sua casa, tá bom? Ah, e vale a pena te lembrar: ninguém chega ao terceiro período com a força do pensamento e ninguém começa a fazer um estágio também no TJ com a força do pensamento", disparou Jojo Todynho.