Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Jojo Todynho viola regras, irrita direção e pode perder emprego na Globo

Jojo Todynho viola regras do Código de Ética e Conduta da TV Globo, irrita direção da emissora e corre risco de perder emprego

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2024, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho viola regras, irrita direção e pode perder emprego na Globo - Reprodução/TV Globo
Jojo Todynho viola regras, irrita direção e pode perder emprego na Globo - Reprodução/TV Globo

A cantora Jojo Todynho corre sério risco de perder o emprego na TV Globo após quebrar cláusulas do Código de Ética e Conduta, manual que a emissora disponibiliza aos funcionários e que deve ser seguido à risca. Apresentadora do Mesacast BBB, a funkeira pode ter o futuro no canal prejudicado.

De acordo com a coluna de Gabriel Perline, do iG Gente, um dos motivos se dá porque ela assumiu publicamente que atuará na campanha eleitoral de seu "pai de consideração", que será candidato a vereador no Rio de Janeiro. Além disso, recentemente, a estudante de Direito também revelou ter iniciado um estágio no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, só que isso não havia sido comunicado à Vênus Platinada.

Só com essas declarações, ela teria infringido três cláusulas: Conflito de Interesses, Atividades Políticas e Relação com Agentes Públicos. O que mais pega é a primeira regra, que pressupõe que o funcionário que se envolve em questões políticas tira proveito de sua visibilidade na emissora para obter vantagens - oque é proibido.

Agora, a TV Globo segue acompanhando o comportamento de Jojo Todynho. O contrato da cantora com a emissora carioca se encerra em abril e tudo indica que ele não será renovado. Assim como a maioria dos funcionários do canal, a artista não tem um contrato fixo, mas por obra.

DETONOU

A cantora Jojo Todynho voltou a se pronunciar e rebateu as críticas que recebeu dos seguidores por declarar sua torcida no BBB 24. Integrante do MesaCast BBB, do Globoplay, ela contou que deseja que Davi Brito seja o grande campeão do reality e deu o que falar.

Nos stories de seu Instagram, a campeã de A Fazenda 12 desabafou: “Gente, deixa eu falar uma coisa para vocês. Ah, porque eu coloquei Davi campeão e vocês estão se pipocando no direct. Gosto é igual… cada um tem o seu”, começou ela na manhã desta quarta-feira (6).

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.