Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BARRACO!

Jojo Todynho protagoniza barraco feio com aluna na faculdade: "Tira a mão"

Jojo Todynho protagoniza barraco feio na faculdade de Direito; em vídeo, aluna aparece aos gritos com a intérprete de 'Que Tiro Foi Esse'

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2024, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho protagoniza barraco feio com aluna na faculdade: "Tira a mão" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho protagoniza barraco feio com aluna na faculdade: "Tira a mão" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho virou assunto nas redes sociais após começar a circular um vídeo em que ela aparece protagonizando um barraco daqueles com uma aluna na faculdade em que ela estuda Direito, no Rio de Janeiro.

No registro publicado pelo Portal Leo Dias, a intérprete de Que Tiro Foi Esse aparece discutindo com uma mulher enquanto uma multidão assiste ao redor. Enquanto as duas brigavam, a funkeira teria supostamente colocado o dedo no rosto da rival, que começou a gritar.

"Tira a mão da minha cara, tira a mão da minha cara. Desencosta, desencosta", disparou a aluna aos gritos. As duas continuaram brigando em tom alto de voz, até que outros alunos interviram para tentar apartar a briga.

Não foi possível identificar o motivo da discussão devido à má gravação do vídeo. Até então, Jojo Todynho também não se pronunciou sobre a situação publicamente. 

Vale lembrar que a cantora começou a se dedicar aos estudos no início do ano passado. Recentemente, boatos apontavam uma suposta desistência da artista em relação à faculdade, já que ela ainda não estava frequentando as aulas do terceiro semestre - entretanto, tudo foi desmentido e ela já retomou o curso.

Veja:

SINCERONA!

Na manhã desta terça-feira (19), Jojo Todynho voltou a falar sobre os boatos de que seria demitida da Globo em breve. Fixa no elenco do MesaCast BBB, a artista participou do Mais Você ao vivo na Vênus Platinada e falou com Ana Maria Braga sobre o burburinho envolvendo sua carreira profissional.

A princípio, ela falou sobre a mudança em sua vida após ter começado sua faculdade: “A melhor escolha que eu fiz na minha vida foi entrar para a Faculdade de Direito. Estou no terceiro período e vou começar a estagiar logo mais”, comemorou.