Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Jojo Todynho é sincera após boatos sobre rompimento na Globo: "Ia me demitir"

Cantora Jojo Todynho é sincera ao tomar café da manhã com Ana Maria Braga e fala sobre boatos de que seria demitida da Globo em breve

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/03/2024, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho revelou se deixará a Globo em breve - Reprodução/Globo
Jojo Todynho revelou se deixará a Globo em breve - Reprodução/Globo

Na manhã desta terça-feira (19), Jojo Todynho voltou a falar sobre os boatos de que seria demitida da Globo em breve. Fixa no elenco do MesaCast BBB, a artista participou do Mais Você ao vivo na Vênus Platinada e falou com Ana Maria Braga sobre o burburinho envolvendo sua carreira profissional.

A princípio, ela falou sobre a mudança em sua vida após ter começado sua faculdade: “A melhor escolha que eu fiz na minha vida foi entrar para a Faculdade de Direito. Estou no terceiro período e vou começar a estagiar logo mais”, comemorou.

“Na rua, eu sou Jojo Todynho, mas na faculdade eu sou Jordana. Estou ali para aprender, então não posso dispersar a minha mente", explicou a funkeira. Foi então que ela aproveitou para citar o boato envolvendo a saída do canal e destacou que tudo não passa de uma fake news.

“Saiu até uma nota aí que a Globo ia me demitir porque eu estava fazendo estágio. Eu falei: ‘Uma coisa não tem nada a ver com a outra’", explicou Jojo. Além das telinhas, ela também frisou que pretende exercer sua carreira na Justiça: "Depois que eu me formar, penso em fazer pós em Psicologia. O estudo só agrega na nossa vida", revelou.

Já ao ser questionada se integraria o elenco do BBB em alguma futura edição, a artista revelou ter mudado de opinião nos últimos meses: “Depois que eu comecei a trabalhar no MesaCast, eu digo que não, pelos acontecimentos dos últimos meses”, contou.

“Não ia dar certo. Eu sou bem sincera, mas a gente vê as coisas muito escancaradas, e as pessoas vedam os olhos. Não ia dar certo, isso de pegar uma roupa e jogar na piscina… Eu ia ser expulsa! Então, prefiro ficar aqui fora trabalhando e comentando sobre o assunto", finalizou.

LEO DIAS REBATEU JOJO TODYNHO

Recentemente, Leo Dias se revoltou durante o Fofocalizando, no SBT, e detonou Jojo Todynho. É que ele havia se tornado alvo de deboche da artista, que fez uma camiseta com uma foto sua para ir à faculdade.

No tal vídeo, a campeã de A Fazenda 12 exibe o look que escolheu para mais um dia de aula, onde mostra a piada feita com o integrante de fofocas: "Fiscal da minha vida. Meu fã favorito", diz a estampa onde o famoso aparece chorando.

Ao vivo, Leo Dias rebateu a artista: "Ela não entendeu ainda o meu trabalho. Ela tem muita dificuldade de lidar a com a fama, muita dificuldade. Tomara que com essa faculdade ela consiga entender o direito, a livre expressão, o exercício da imprensa. Porque existe também a imprensa especializada em celebridades", detonou.