Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jojo Todynho pisa em Caio Castro após declaração polêmica: "Tirem da vida de vocês"

Jojo Todynho pisa em Caio Castro e pede que mulheres se valorizem; veja o desabafo

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho pisa em Caio Castro após declaração polêmica: "Ter mulher custa caro" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho pisa em Caio Castro após declaração polêmica: "Ter mulher custa caro" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho desabafou nesta quinta-feira (28) e fez críticas ao comentário que Caio Castro realizou em uma entrevista nesta semana. Ele disse que não gosta de pagar sozinho a conta quando sai para jantar com uma pretendente.

Revoltada, a funkeira surgiu de toalha nas redes sociais e deu a letra.

"Bom dia. Olha, eu falo mesmo. Mulheres, trabalhem, estudem, se valorizem e tirem Caios da vida de vocês, ou melhor, nem deixem entrar", começou ela. 

E seguiu desabafando e afirmou que é muito bem tratada pelo marido, o militar Lucas Souza. "Eu falo com propriedade. Nenhum homem que eu me envolvi eu pensei em construir família, sabe por que? Porque não me trataram da forma que eu mereço. O meu marido é fod*, faz das tripas coração para me agradar. Imagina quem ganha o triplo dele? Ainda quem rachar a conta?", disparou ela. 

Ao final, ela disse que é preciso se colocar em um lugar de valor. "Por isso que eu falo pra vocês, se valorizem porque a nossa gilete custa caro. Se botar na conta, não chega aos pés da conta do restaurante. Ser mulher custa caro, ter mulher custa mais ainda. Então, se valorizem", pediu ela. 

ENTENDA

Durante participação em um podcast, o ator explicou que costuma ser cordial e se oferecer para pagar antes mesmo de o garçom trazer a conta até à mesa, no entanto, confessou que fica chateado quando isso passa a ser uma obrigação.

“Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso…Eu tenho porr* nenhuma, para começar”, iniciou ele.

Veja: