Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Caio Castro reclama de pagar a conta em encontro com mulheres: "Não tenho p*rra nenhuma"

Sincero, Caio Castro reclama e diz que se incomoda quando pagar conta se torna uma obrigação

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro reclama de pagar a conta em encontro com mulheres - Instagram/YouTube
Caio Castro reclama de pagar a conta em encontro com mulheres - Instagram/YouTube

O ator Caio Castro ativou o modo sincerão e reclamou sobre ter que pagar a conta quando vai a um encontro com alguma mulher. Sem papas na língua, o artista contou que não gosta de sentir que isso é uma obrigação.

Durante participação em um podcast, o ex-namorado da atriz Grazi Massafera explicou que costuma ser cordial e se oferecer para pagar antes mesmo de o garçom trazer a conta até à mesa, no entanto, confessou que fica chateado quando isso passa a ser uma obrigação.

“Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso…Eu tenho porr* nenhuma, para começar”, iniciou ele.

“Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro e já pago a conta. Não chega nem conta. Já está tudo certo. Faço questão de fazer essas coisas assim”, explicou o galã.

Ele então continuou: “Agora, pediu a conta, não se mexeu e nem perguntou, como se eu tivesse esse papel? Nunca! Não é minha filha”, disparou.

MASCULINIDADE TÓXICA

Ao participar do podcast Sua Brother, no YouTube, Caio Castro revelou seus sentimentos mais profundos para falar sobre masculinidade tóxica. No auge de seus 33 anos, o famoso se definiu como um homem livre e explicou que precisou quebrar tabus internos para se tornar quem é hoje.

"É óbvio que a gente entra mais nessa questão com um amigo ou com a gente mesmo, mas tem um grupo, uma parcela de meninas que não ajuda, que faz questão de (cobrar)... 'E aí, meu?', 'Nossa!'. É sério mesmo? Dá vontade de falar: 'Quantos anos você tem?'", iniciou o ator. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!