Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Jojo Todynho perde 24 quilos e impressiona com cinturinha em look apertadinho: "Treinar"

Com 24 quilos a menos, cantora Jojo Todynho impressiona seguidores ao exibir corpão em look fitness; confira!

Renata Garre Publicado em 25/03/2023, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho perde 24 quilos e impressiona com cinturinha em look apertadinho: "Treinar" - Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho perde 24 quilos e impressiona com cinturinha em look apertadinho: "Treinar" - Reprodução/ Instagram

A cantora Jojo Todynho deixou os seguidores impressionados ao surgir na manhã deste sábado (25) pronta para mais um treino. Mostrando que está focada em emagrecer, a famosa exibiu o look fitness em um vídeo na frente do espelho. 

Nos stories do Instagram, a ex-Fazenda apareceu vestindo um conjuntinho bem apertado, composto por uma calça legging preta e um top sem alça da mesma cor, surpreendendo os admiradores com a boa forma após perder 24kg.  

Vale lembrar que ela aderiu a uma nova rotina de exercícios físicos, além de estar seguindo uma dieta equilibrada. "Eu poderia estar dormindo? Poderia estar dormindo! Mas, estou indo treinar, com a minha garrafinha bem 'chiquetosa', vou treinar, depois eu vou no bronze, depois eu vou fazer um look pra sair", falou ela na gravação. 

Ainda recentemente, a funkeira contou que está usando um medicamento para diabetes, que tem como efeito colateral a perda de peso. Ela chegou a ser criticada, mas explicou que está seguindo recomendações médicas.

"Gente, eu faço tratamento, eu não fui simplesmente na farmácia e comprei. Comprei baseado no que o médico pediu. A diabete é um quadro da minha família, eu estou pré-disposta a me tornar uma pessoa diabética", revelou. 

Jojo

NÃO GOSTOU!

Jojo Todynho divertiu os seguidores ao confessar que recusou uma campanha publicitária para promover um hambúrguer. Focando em sua reeducação alimentar e rotina regrada de exercícios, ela destacou que está em busca de parcerias profissionais voltadas aos alimentos saudáveis.

A princípio, na noite de segunda-feira (20), ela contou quais empresas quer atingir com seu novo estilo de vida: "Deixa eu fazer um pedido da dublê da Gracyanne: por favor, empresas fitness, vocês querem mandar barrinha de cereal para mim ou me contratar? Sejam muito bem-vindas", disse.

Foi então que ela detonou a proposta que recebeu, que iria lhe desestabilizar em sua luta para emagrecer: "Agora, hamburgueria querendo fazer publicidade comigo? Vocês querem acabar comigo, não torcem por mim", reclamou Jojo.