Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ficou irritada

Após eliminar 24kg, Jojo Todynho perde a linha: "Tô me f*dendo"

Com dieta restritiva, Jojo Todynho reclama e perde a linha após emagrecer bastante; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 24/03/2023, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder 24kg, Jojo Todynho perde a cabeça e explode por causa de dieta - Reprodução/Instagram
Após perder 24kg, Jojo Todynho perde a cabeça e explode por causa de dieta - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho se enfezou após falar de como está perdendo peso. Nesta sexta-feira (24), a famosa perdeu a linha e soltou os cachorros, confessando estar estressada por causa da dieta bem restritiva que está seguindo.

Em resposta a um seguidor que questionou o uso de um remédio que ela está usando, a funkeira deixou claro que não faz nada sem a orientação médica. Perdendo as estribeiras, ela vociferou em vídeo publicado nas redes sociais.

"Gente, eu faço tratamento, eu não fui simplesmente na farmácia e comprei. Comprei baseado no que o médico pediu. A diabete é um quadro da minha família, eu estou pré-disposta a me tornar uma pessoa diabética", explicou. É que alguns seguidores estavam acusando a ex-Fazenda de tomar a medicação sem necessidade.

Ela então sobe o tom: "Eu tô me f*dendo, fazendo essa p*rra de dieta que é um inferno". Nesse momento, uma pessoa ao fundo solta: "Gente?", mas nada impede Jojo. "Mas é um inferno mesmo! Tomando café sem açúcar, um inferno! É chato pra cara*ho, mas eu tenho que fazer".

Ela finaliza deixando claro que a luta para perder peso não está sendo nada fácil: "Perder 24kg não é moleza, não!". Segundo ela, a ideia é ficar mais saudável para poder garantir um legado no mundo. Ela também está fazendo faculdade de Direito.

BEM MAIS MAGRA

Jojo Todynho impressionou os seguidores nesta quarta-feira (22). É que, enquanto estava na academia, a famosa mostrou a barriga e avisou que logo o corpo vai aparecer bem diferente. Empenhada na rotina fitness, ela fez graça.

Se filmando no espelho da academia, a funkeira deixou claro os planos para os resultados na forma do corpão. "Guarda esse abdômen, porque vai trincar", avisa, batendo na barriga, que está para fora da calça legging e do top.

"Um recado eu dou: quem não quis Bila-Bilu, não vai ter Gracyanne. No ovo, ninguém queria. Agora a picanha tá saindo, vai querer entrar com a linguiça?", dispara, fazendo graça. "Valor eu dou pra quem tá roendo o osso".