Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Jojo Todynho pede respeito após morte trágica de MC Kevin e se revolta: "Parem de querer ficar lacrando"

Cantora emocionou fãs com desabafo e também criticou internautas por comentários; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 17/05/2021, às 12h18

Jojo Todynho pede respeito após morte de MC Kevin - Arquivo Pessoal
Jojo Todynho pede respeito após morte de MC Kevin - Arquivo Pessoal

Juntando os cacos após a trágica morte do amigo MC Kevin, a ex-A Fazenda Jojo Todynho fez um desabafo emocionante na manhã desta segunda-feira (17) ao compartilhar sua dor.

Nos Stories do Instagram, ela começou pedindo aos internauta mais respeito após o acidente fatal do funkeiro:

"Eu queria deixar um recado pra vocês: não tem dinheiro, não tem fama, não tem nada. Quando vai embora, fica tudo. Então aprenda a respeitar o próximo, sabe? Aprenda a ter compaixão, porque é muito triste o que nós, amigos [do MC Kevin], estamos sentindo. Eu não desejo pra ninguém", comentou.

Jojo ainda expressou sua revolta com aqueles que tentam se aproveitar da situação para alcançarem a fama na web:

"Outra coisa que esqueci de falar: parem de querer ficar lacrando em cima da morte dos outros, tá? Tenha respeito pela família, pelas pessoas que realmente gostam do Kevin. Então sem especulação, sem querer ficar lacrando", declarou.

MC Kevin faleceu tragicamente neste último domingo (16) após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Ele deixa a esposa, Deolane Bezerra, e uma filha pequena, Soraya.

DETALHES DO ACIDENTE

azou nas redes sociais na noite deste último domingo (16) um áudio detalhando o que pode ser o momento em que MC Kevin caiu do 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro. Ele não resistiu.

Segundo o áudio, o funkeiro teria tentado pular de uma varanda para a outra para evitar uma briga com sua esposa, Deolane Bezerra.