Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Abalada, esposa de MC Kevin se revolta com morte precoce do cantor: "Não é justo você partir assim"

Deolane Bezerra lembrou casamento com o funkeiro e emocionou fãs em novo desabafo; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 17/05/2021, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de MC Kevin se emociona com morte do funkeiro - Arquivo Pessoal
Esposa de MC Kevin se emociona com morte do funkeiro - Arquivo Pessoal

Ainda digerindo o turbilhão de emoções após a trágica morte do cantor MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra emocionou as redes sociais com um novo desabafo na manhã desta segunda-feira (17).

Bastante emocionada, a viúva do funkeiro selecionou uma foto especial durante seu matrimônio e relembrou uma fala tocante do eleito:

"E nesse dia você falou no meu ouvido: 'Vida agora é até que a morte nos separe. E eu tenho plena certeza que só assim mesmo para nós nos separarmos. Não estávamos nem ai pra nada, nem para ninguém. Ser feliz era nossa meta", destacou.

Enquanto resgatava os momentos mágicos com o cantor, Deolane também não escondeu sua revolta com a partida precoce do eleito:

"Como vivemos tudo tão rápido, né? Atropelamos tudo. Tínhamos pressa em sermos felizes, seu destinho estava traçado. Você se foi e levou um pedaço de mim. Você sempre foi tão incrível. Aparece de novo e fala: esquece vida. Acordei, não me deixa. Esperei 33 anos para ser feliz e você me abandona? Não é justo você partir assim, não é, não é!", lamentou.

DETALHES DO ACIDENTE

azou nas redes sociais na noite deste último domingo (16) um áudio detalhando o que pode ser o momento em que MC Kevin caiu do 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro. Ele não resistiu.

Segundo o áudio, o funkeiro teria tentado pular de uma varanda para a outra para evitar uma briga com sua esposa, Deolane Bezerra. 

Veja!