Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Jojo Todynho ostenta cinturinha de pilão após perder 40 kg: "Tá absurda"

Jojo Todynho ostenta cinturinha de pilão em macacão branco e deixa seguidores de boca aberta com mudança drástica no shape após bariátrica

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2024, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho ostenta cinturinha de pilão após perder 40 kg: "Tá absurda" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho ostenta cinturinha de pilão após perder 40 kg: "Tá absurda" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (31), a cantora Jojo Todynho causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques que deixou seu novo shape em evidência. Após perder 40 kg, a artista colocou a cinturinha de pilão para jogo.

Para curtir uma noite de jantar, a intérprete de Que Tiro Foi Esse? elegeu um macacão branco e marcou a cintura com um cinto, dando ainda mais destaque às curvas. A mudança radical no corpo se deu após ela realizar uma cirurgia de redução de estômago.

"A mulher focada em seus objetivos é uma máquina indestrutível", escreveu ela na legenda da publicação. Desde antes da bariátrica, a funkeira já havia se dedicado à perda de peso com uma dieta restritiva e uma rotina pesada de exercícios físicos.

Nos comentários, os fãs ficaram chocados com o corpão da cantora e fizeram questão de elogiar a evolução. "Calando a boca de muitas, gosto assim. Por isso sou fã de verdade", disse um internauta. "Você está absurda", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Chocada com essa cintura! Está linda, Jojo".

Jojo Todynho tem 26 anos, é natural de Bangu, no Rio de Janeiro, e estourou nacionalmente com o hit Que Tiro Foi Esse?. A cantora realizou a cirurgia de redução de estômago no início de agosto, com 146 kg - cinco meses depois, no início de janeiro, ela revelou que já estava pesando 100 kg, totalizando uma perda de 40 kg.

Veja:

ADOÇÃO

Jojo Todynho falou em seus stories do Instagram sobre o processo de adoção nesta terça-feira (30). Em uma caixinha de perguntas, a cantora foi questionada sobre seu sonho de adotar um menino em Angola. Ela disse que ainda não pode dar detalhes sobre a situação.

A estudante de direito conheceu a criança que está em processo de adoção no ano passado. Ela encontrou com ele quando participou de um projeto social em Luanda, em Angola. Jojo afirmou que voltará ao país africano em agosto deste ano. "Não posso dar detalhes de nada, mas para confortar o coração de vocês, em agosto vou para a Angola e vamos ver como vai ficar essa situação", disse ela. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!