Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gente?

Jojo Todynho explode após ser acusada de bancar o marido: "Pegar e enfiar no c*"

Jojo Todynho explode e solta os cachorros ao ser acusada de sustentar o marido, Lucas Souza; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho explode após ser acusada de bancar o marido: "Pegar e enfiar no c*" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho explode após ser acusada de bancar o marido: "Pegar e enfiar no c*" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho soltou os cachorros nesta quinta-feira (26) ao dar uma entrevista ao Em Off sobre a polêmica que está vivendo com seu marido, Lucas Souza. Para quem não sabe, a funkeira foi acusada de sustentar o militar com seu próprio dinheiro. 

Recentemente, o rapaz se pronunciou a respeito do rebuliço e deixou bem claro que a esposa não banca suas despesas. "Trabalho desde os meus treze anos. Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra. Hoje em dia eu trabalho. Sou oficial do exército, tenente do exército", disparou ele. 

Em conversa com a coluna, a vencedora de A Fazenda 12 se mostrou bem revoltada com as acusações da web. Sem papas na língua, ela disse: ”Eu falei para o Lucas se posicionar mesmo! As pessoas têm mania de desmerecer as outras por conta do poder aquisitivo. Acham que porque uma pessoa tem um poder aquisitivo menor do que da outra, só estão juntas por causa de dinheiro. Porque só existe amor de verdade se for pobre com pobre, né?”

A funkeira continuou bem revoltada e explodiu: "Se o pobre casa com rico é interesseiro, quer o dinheiro. E mesmo se quisesse, se fosse o interesse dele, o dinheiro é meu, se eu quiser pegar meu dinheiro e enfiar no c*, eu enfio, porque o dinheiro é meu".

Para finalizar, Jojo Todynho relembrou os leitores sobre a alta ocupação do marido no exército, como tenente: ”O cara faz duas faculdades, tem a profissão dele, mas isso não conta não. Ninguém foi se informar sobre quanto um oficial ganha, querem ter só o prazer de pisar e desmerecer. Por isso eu não dou confiança e não assunto quero assunto com esse povo”.

SE EXPLICOU

A cantora Jojo Todynho resolveu acabar com os boatos e se pronunciou após ter recusado o convite para a famosa Farofa da Gkay - o evento privativo, organizado pela influenciadora, que sempre rende muita pegação entre celebridades.

É que alguns rumores afirmaram que a funkeira fez desfeita do evento por causa de seu marido Lucas Souza. Em sua página, a artista afirmou que não pretende comparecer por respeito ao seu casamento.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.