Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGANDO FOGO

Jojo Todynho enfrenta dificuldades e Ana Hickmann finalmente 'sai do muro'

Ana Hickmann e Edu Guedes quebraram o sigilo e Jojo Todynho está confessou obstáculos pós-cirurgia. Os famosos estão entre os assuntos mais comentados da semana

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 15/03/2024, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e Edu Guedes - (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann e Edu Guedes - (Foto: Reprodução/Instagram)

Se de um lado temos Jojo Todynho enfrentando dificuldades, do outro temos Ana Hickmann finalmente saindo do muro. O relacionamento sério com Edu Guedes, cozinheiro e apresentador, foi oficializado. Se antes o casal tentava manter a discrição, agora a casa caiu para valer. Os artistas postaram uma sequência de fotos, por meio de carrossel, assumindo o namoro. Separada de Alexandre Correa, a loira continua enfrentando problemas na Justiça e com as indiretas do ex-agente.

“É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”, disparou Ana Hickmann. Durante um bate-papo com Fabrício Werdum, ex-marido, comentou sobre o novo amor entre a comunicadora e o ex-Record: “Meus advogados sabem a humilhação que estou passando, então eles têm me dado quase que um amparo psicológico nessa situação. A gente fica esgotado”.

Leia também: Esposa de Davi desperta interesse em emissora e pode ganhar espaço na TV

“Parecer a aliança parece, agora, se é eu não sei. Não vou ser leviano, está com cara de aliança, mas pode ser dela com ele [Edu], mas pode ser de noivado”, ironizou o empresário que está passando perrengues na vida financeira. Jordana Gleise, conhecida como Jojo Todynho, desabafou sobre a mudança de vida e compartilhou sobre a cirurgia: "Fazer uma bariátrica não é fácil. O processo começa muito antes da cirurgia".

"Os caminhos fáceis, podem se tornar muito mais difíceis. Não é isso não, gente! Tem que fazer reposição hormonal, de ferro, aminoácidos, se não o dente cai. Fica flácida, parecendo que acabou de sair de dentro de um caixão. O cabelo cai. Viver o processo não é fácil! Você vê todo mundo comer e você não pode. Tiro força da onde não tenho. Eu digo: ‘Senhor, me ajuda para ir treinar'. Tenho que me disciplinar. Preciso me dedicar porque me submeti a uma mudança muito drástica. Não é só fazer uma bariátrica", finalizou Jojo.