Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / BRILHANDO

Esposa de Davi desperta interesse em emissora e pode ganhar espaço na TV

Mani Rego, esposa de Davi do BBB 24, pode ganhar uma nova chance na televisão e embarcar em uma aventura como repórter. Saiba detalhes com exclusividade

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 13/03/2024, às 19h10 - Atualizado em 25/03/2024, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mani Rego - (Foto: Reprodução/Instagram)
Mani Rego - (Foto: Reprodução/Instagram)

Celsilene Rego, esposa de Davi do BBB 24, despertou interesse em uma emissora e pode ganhar espaço na TV. Saiba em primeira mão uma boa notícia que está prestes a mudar a vida de Mani Rego. Após o motorista de aplicativos de corrida se tornar um fenômeno na casa mais vigiada do Brasil, a mulher também passou a crescer aqui fora. O sucesso da baiana é tão grande que até posou no Rio de Janeiro, na última terça-feira (12), para gravação do DVD de Nadson O Ferinha.

Direto de Santa Teresa, Mani subiu ao palco ao lado do ícone do arrocha e de Léo Santana. Dentro do reality show da Globo, Davi Brito é visto com frequência cantando as músicas de Nadson e já declarou que é fã do cantor inúmeras vezes. O queridinho do confinamento com famosos e anônimos ainda não sabe, porém, a companheira já ultrapassou um milhão de seguidores nas redes sociais. De origem humilde, é dona de uma barraca vendendo bolos, tapiocas e lanches.

Leia também: Yasmin Brunet estaria evitando Wanessa Camargo fora do BBB 24; entenda

Rego conseguiu chamar a atenção de um veículo de comunicação e pode se tornar a próxima queridinha do canal. Elisângela Brito, mãe de Davi, ganhou recentemente da TV Aratu um apartamento mobiliado com o aluguel pago do imóvel luxuoso até a saída do filho. Segundo fontes, a afiliada do SBT, concorrente da Globo está de olho em Mani e pode fazer um teste com a empreendedora. Como o condutor caiu no gosto do público, a intenção seria aproveitar o buzz e colocar a jovem como repórter em matérias especiais.

Vale salientar que não seria um contrato fixo e sim temporário, já que o programa acaba no dia dezesseis de abril. De todo modo, a alta cúpula do canal aposta no apelo popular da moç, fazendo questão de tê-la como parte do casting. Mani Rego está sendo procurada por diversas emissoras para dar entrevista e a proposta seria um vínculo contendo exclusividade. Será que a comerciante vai vingar na carreira? Boa sorte! Procuramos a assessoria do SBT e até o momento não obtivemos um retorno. O espaço segue aberto para um pronunciamento. Já Mani Rego respondeu entregando que desconhece o fato, agradecendo também o carinho.