Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Jojo Todynho rompe o silêncio e explica cirurgia bariátrica: "Nunca romantizei obesidade"

Cantora Jojo Todynho rompe o silêncio em entrevista ao Fantástico e fala sobre os motivos que a levaram a fazer uma cirurgia bariátrica

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho falou sobre o motivo de ter feito uma cirurgia bariátrica - Reprodução/Globo
Jojo Todynho falou sobre o motivo de ter feito uma cirurgia bariátrica - Reprodução/Globo

A cantora Jojo Todynho resolveu falar pela primeira vez na TV desde que se submeteu a uma cirurgia bariátrica. Ela recebeu a jornalista Renata Ceribelli, do Fantástico, para falar sobre como está sua rotina após a operação, e detalhou o motivo de sua escolha repentina.

Ela explicou que estava se preparando para o momento desde o início do ano, fazendo exercícios físicos e dieta. Além disso, ela também ponderou que nunca romantizou a obesidade e, desde que mudou sua alimentação e estilo de vida, não pensa mais em parar de se cuidar.

"Nunca romantizei a obesidade. Jamais. Se amar e entender que o melhor ponto da vida é quando você entende que a vida é sua e você tem que lutar por ela. E eu estou lutando por saúde e qualidade de vida", contou Jojo.

Nas redes sociais, a artista ainda divertiu ao convidar os internautas a acompanharem o bate-papo completo, que irá ao ar no próximo domingo (20). "Você que vai assistir domingo, acordou gostosa, acordou gostoso e vai amar essa entrevista", disse a funkeira.

JOJO TODYNHO REBATE CRÍTICAS POR VOLTAR À ROTINA APÓS CIRURGIA

Jojo Todynho voltou a atualizar seus seguidores nas redes sociais sobre como está se sentindo após fazer uma cirurgia bariátrica. Ela se revoltou com os palpites indesejados que está recebendo e contou estar seguindo tudo o que é dito por seu médico.

"Meu médico falou para mim que a bariátrica é para eu me sentir bem. Se eu sentir qualquer incômodo, não é normal. É pra eu ter vida normal. Ele só liberou pra eu voltar pra faculdade porque eu dirijo, vou sozinha, eu gosto. Não acho justo meu motorista ficar na porta da faculdade sem fazer nada, ele tem uma vida", começou a cantora.