Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Jojo Todynho derrete web ao compartilhar clique do afilhado: ''Gratidão''

Cantora se declara ao menino e faz texto reflexivo sobre as responsabilidades de ser madrinha

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2020, às 17h05 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho se derrete pelo afilhado - Instagram
Jojo Todynho se derrete pelo afilhado - Instagram

Jojo Todynho é só amor e gratidão pelos oito afilhados que tem e decidiu dividir um pouco desses sentimentos com seus seguidores em suas redes sociais.

Nesta quinta-feira (26), a cantora compartilhou em seu Instagram um clique de um deles, o pequeno João, e como uma verdadeira madrinha coruja se derreteu de amores por ele.

Com um pequeno texto, a artista falou sobre a responsabilidade te ter um afilhado e conscientizou futuras madrinhas a só aceitarem o cargo se realmente estiverem dispostas a cuidar das crianças.

“Hoje, uns dos meus afilhados veio passar o dia comigo. Esse bombom só tem sete meses... Estou aqui ajoelhada na beira da cama admirando e refletindo sobre a responsabilidade de ser madrinha e quero dizer pra vocês, futuras mamães, por favor, não entregue seu filho(a) a qualquer pessoa e vocês, que aceitam essa responsabilidade, só aceite se você realmente for capaz de fazer parte da vida dessa criança... Meu João, e tenho mais oito para cuidar. E que venha muito mais. Gratidão”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs se derreteram com a fofura da criança e deixaram uma chuva de elogios. “Nossa, que fofinho”, “Lindo demais”, “Que bombom mais fofo”, disseram alguns deles.

DESABAFO:

Recentemente, Todynho surpreendeu os fãs ao publicar nas redes sociais um vídeo em que faz um desabafo logo após ir ao mercado em pleno isolamento social proposto pelas autoridades. Revoltada, ela fez um alerta sobre a necessidade de enxergar as pessoas que seguem sem trabalhando, muitas delas sem proteção.

"Eu vim ao mercado porque precisava comprar algumas coisas. E você vê o descaso das pessoas, mas quando começar a acontecer eu não vou pagar para ver, porque sou asmática. Estou chocada com a falta de respeito dos donos de mercado com os funcionários. Ninguém está usando luva, máscara. Os policiais, bombeiros, de alguma forma têm que estar protegidos, porque eles têm família", disparou ela em um vídeo publicado na web.

Veja: