Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / DESABAFO

Jojo Todynho se revolta ao ir ao supermercado: ''Essas pessoas tem família''

De máscara e luva, funkeira soltou o verbo nas redes sociais e precisou se explicar

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2020, às 14h04 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Jojo Todynho se revolta ao ir ao supermercado: ''Essas pessoas tem família'' - Reprodução
Jojo Todynho se revolta ao ir ao supermercado: ''Essas pessoas tem família'' - Reprodução

A cantora Jojo Todynho surpreendeu os fãs ao publicar nas redes sociais um vídeo em que faz um desabafo logo após ir ao mercado em pleno isolamento social proposto pelas autoridades.

Revoltada, ela fez um alerta sobre a necessidade de enxergar as pessoas que seguem sem trabalhando, muitas delas sem proteção.

"Eu vim ao mercado porque precisava comprar algumas coisas. E você vê o descaso das pessoas, mas quando começar a acontecer eu não vou pagar para ver, porque sou asmática. Estou chocada com a falta de respeito dos donos de mercado com os funcionários. Ninguém está usando luva, máscara. Os policiais, bombeiros, de alguma forma têm que estar protegidos, porque eles têm família", disparou ela em um vídeo publicado na web.

Na gravação, ela surge de máscara e luva, o que rendeu críticas de alguns fãs.

Jojo contou que vive com idosos e que já tem problemas respiratórios.

"Gente, não tem como saber quem está ou não com o vírus, talvez você possa estar e não sabe por isso tem que usar a máscara e luva, eu não vou pagar pra ver pois sou do grupo de risco... e o sintoma leva 15 dias para se manifestar ou também você pode ter o vírus, não ter sintomas ou seja portadores do vírus que pode contaminar outras pessoas sem saber", disse ela ao justificar a decisão de usar proteção.