Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Jojo Todynho defende esposa de Jô e massacra o jogador na web: "Não foi homem"

Jojo Todynho defende esposa do jogador Jô nas redes sociais ao se deparar com a polêmica de traição do famoso e detona sem dó

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho resolveu opinar sobre a polêmica de traição do jogador Jô - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho resolveu opinar sobre a polêmica de traição do jogador Jô - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho resolveu se pronunciar sobre uma das maiores polêmicas da semana: a traição do jogador , casado há mais de 15 anos e que recentemente engravidou sua amante. Sem papas na língua, a cantora fez questão de defender a ex-esposa do futebolista, Claudia Santos, que tem como uma de suas melhores amigas.

Sem papas na língua, ela fez questão de detonar as pessoas que estão atacando a mãe dos filhos do atleta, frisando que ela seja a grande vítima de toda a história. “Quando falam de amiga minha, seja o modo que for, eu vou defender. Acho que as pessoas viram ontem, mas sou muito amiga da Claudia, que está dando essa repercussão com essa história aí toda, e eu como amiga dela, posso falar com propriedade, da mãe, da mulher, da amiga, da tia, filha, da pessoa maravilhosa, integra que ela é”, iniciou a cantora.

“Os valores estão invertidos reais, estão, porque a Claudinha, minha amiga está sendo taxada de errada, oi? Que mundo que a gente vive? Ela não destruiu a vida de ninguém não, amor, entraram na dela, ela tem todo o direito, por amar e querer lutar pela família dela. Agora não apontem as pessoas se vocês não tem sentimentos, se vocês não viveram a vida dela”, detonou Jojo Todynho.

Além disso, a famosa também explicou que conversou pessoalmente com Claudia após se deparar com todo o bafafá nas redes sociais. Preocupada com a saúde mental da amiga, ela resolveu prestar apoio e deixou claro que a ex-esposa de Jô nunca esteve ao seu lado por dinheiro.

“O Jô sempre tratou ela como rainha, e foi o que ela falou, eu estava lá ontem com ela, ele não largou ela porque não quis, porque não foi homem e não teve coragem, não teve peito para chegar pra ela e falar olha ‘nosso casamento acabou e não dá mais’, porque a Claudinha sempre trabalhou. Parem de falar é por causa de dinheiro, existe família, filhos”, disse a artista.

DEOLANE BEZERRA DETONA LOJA DE DEPARTAMENTOS

Na última quinta-feira (16), Deolane Bezerra resolveu compartilhar sua rotina de compras em um shopping com seus seguidores. Entretanto, o que a influenciadora digital não esperava é que precisaria pagar por sacolas em uma loja de departamentos.

“Gente, gente, estou bege! A Zara está cobrando por sacolas, estou indignada, além de ter aumentado tudo o preço das coisas, estão cobrando sacolas. Isso é um abuso… Não é 60 centavos, beleza tranquilo, mas como que você gasta horrores e eles de cobram 60 centavos por uma sacola? ”, detonou a famosa.