Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Deolane Bezerra se irrita com cobrança abusiva em loja e detona: "Estou indignada"

Deolane Bezerra se irrita ao se deparar com cobrança abusiva em loja de departamentos e faz denuncia nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra se irritou nas redes sociais ao descobrir que precisaria pagar por sacolas em uma loja de departamentos - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra se irritou nas redes sociais ao descobrir que precisaria pagar por sacolas em uma loja de departamentos - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (16), Deolane Bezerra resolveu compartilhar sua rotina de compras em um shopping com seus seguidores nas redes sociais. Entretanto, o que a influenciadora digital não esperava é que precisaria pagar por sacolas em uma loja de departamentos.

Ao se deparar com a cobrança, considerada absurda pela advogada, ela fez questão de reclamar publicamente da situação, expondo até mesmo o nome da empresa que lhe desagradou para seus milhões de seguidores.

“Gente, gente, estou bege! A Zara está cobrando por sacolas, estou indignada, além de ter aumentado tudo o preço das coisas, estão cobrando sacolas”, iniciou Deolane Bezerra, irritada.

"Isso é um abuso… Não é 60 centavos, beleza tranquilo, mas como que você gasta horrores e eles de cobram 60 centavos por uma sacola? Ta bom né, paguei como já tinha comprado as roupas… Também não vou deixar de comprar por causa das sacolas, como eu gosto… É uma merda né, eles nos prendem mesmo a eles… É sobre isso Brasil”, completou a famosa.

MARCOS VERAS ALFINETA FÁTIMA BERNARDES

Marcos Veras deixou Fátima Bernardes sem graça com uma brincadeira no Encontro desta sexta-feira (17). Retornando à atração após anos, o famoso conversou com o público na rua e surpreendeu a apresentadora ao lhe alfinetar durante seu quadro.

"Ela também quer descansar e trabalhar menos", disse o ator. Ao retomar do estúdio, a veterana aproveitou para comentar a cena. "Mas é uma safadeza, como sempre, né, Veras? Motivo é assim, 'quero trabalhar menos'! Não é isso, gente!", disse.