Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PUXÃO DE ORELHA

Jojo Todynho dá sermão em seguidora após comentário maldoso: "Quer lacrar"

Indignada, Jojo Todynho dá sermão em seguidora sem noção após fazer discurso no 'Dança dos Famosos'; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho dá sermão em seguidora após comentário maldoso: "Quer lacrar" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho dá sermão em seguidora após comentário maldoso: "Quer lacrar" - Reprodução/Instagram

O discurso feito pela cantora Jojo Todynho no Dança dos Famosos deste domingo (8) rendeu muitos comentários nas redes sociais; uns positivos, outros negativos. Dona de opiniões fortes, a funkeira decidiu se pronunciar na web a respeito dos seguidores que estão fazendo levantamentos maldosos ao seu respeito. 

Para quem está por fora, a ex-A Fazenda utilizou seu momento no Domingão para dar um puxão de orelha nos jovens que valorizam mais a tecnologia do que momentos em família. Ela defendeu a importância de largar a internet em alguns momentos para dar atenção aos parentes. 

Porém, o discurso não agradou a todos. Alguns seguidores chegaram a cobrar uma formação acadêmica para opinar sobre assunto. Outros, foram mais maldosos. Em seu Stories do Instagram, ela desabafou sobre o ocorrido e citou um comentário provocativo que recebeu de uma usuária.

“Aí teve uma bonitinha, que falou assim pra mim: ‘você acha bonito obesidade?’. Aí eu fui ver que ela me seguia, e fui no direct, que ela tinha uma mensagem pra mim. Eu fui e respondi pra ela, depois ela apagou o comentário, mas eu falei: ‘você acha bonito ficar pedindo dinheiro? Pegou dinheiro com o agiota? Enfim né, é aquilo, quer lacrar e aparecer em página de fofoca mas está lá", detonou.

Jojo finalizou seu sermão reforçando a mensagem que passou ao vivo. Ela ainda disse que deseja ser mãe quanto antes para que sua avó conheça o futuro bisneto.

MOMENTO INUSITADO!

A cantora Jojo Todynho protagonizou um momento absurdo no Domingão com Huck exibido neste domingo (8) ao quebrar o protocolo e justificar porque sua avó apareceu sem dentes no programa.

Ela disse que a produção do programa precisou buscá-la correndo e não deu tempo para que ela pudesse encontrar a dentadura. 

"Minha vó esqueceu o rot e pensei que iam me xoxar na internet 'ah tá cheia de dinheiro e não deu dente pra vó", declarou ela provocando gargalhadas da plateia.