Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Gente? Jojo Todynho explica porque avó apareceu sem dentes no Domingão: "Esqueceu"

Após se apresentar no 'Dança dos Famosos', Jojo Todynho justifica momento absurdo e arranca gargalhadas da plateia

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2022, às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho justifica após avó aparecer sem dentes no Domingão: "Esqueceu" - Reprodução/TV Globo
Jojo Todynho justifica após avó aparecer sem dentes no Domingão: "Esqueceu" - Reprodução/TV Globo

A cantora Jojo Todynho protagonizou um momento absurdo no Domingão com Huck exibido neste domingo (8) ao quebrar o protocolo e justificar porque sua avó apareceu sem dentes no programa.

Ela disse que a produção do programa precisou buscá-la correndo e não deu tempo para que ela pudesse encontrar a dentadura. 

"Minha vó esqueceu o rot e pensei que iam me xoxar na internet 'ah tá cheia de dinheiro e não deu dente pra vó", declarou ela provocando gargalhadas da plateia.

Como se ainda não bastasse, ela ainda aproveitou o Dia das Mães para fazer um desabafo e deixar uma dica para os jovens. "É isso jovens, não é só rebolar no tik tok, é entender que a gente tem que estudar pra ter um futuro promissor e também valorizar a família que a gente tem", pediu ela que foi ovacionada pelo público. 

Veja:

EMOÇÃO

Neste domingo (8), dona Déa Lúcia foi às lágrimas no palco do Domingão com Huck ao receber uma homenagem raríssima e especial dos netinhos Romeu e Gael, filhos do humorista Paulo Gustavo. No colo do papai Thales Bretas, os meninos de dois aninhos repetiram o recado de Dia das Mães que o dermatologista mandou à ex-sogra.

"Oi, vovó Déa. Feliz Dia das Mães para você, para a vovó Penha, para a vovó Sol. Para todas as mães e avós desse Brasil", disse o viúvo do comediante enquanto os herdeiros repetiam de um jeito fofíssimo.