Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Jojo Todynho chora a morte de sua empresária e mostra último encontro: "Sem chão"

Jojo Todynho chora a morte de Tati Diniz; funkeira mostrou vídeo emocionante em que a visita no hospital

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2022, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho chora a perda de sua empresária e mostra último encontro: "Estou sem chão" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho chora a perda de sua empresária e mostra último encontro: "Estou sem chão" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho desabafou nesta quinta-feira (18) ao se despedir de Tati Diniz, empresária que cuidou do agencimento de sua carreira. Ela comoveu os fãs ao mostrar uma das últimas vezes em que a visitou no hospital.

No vídeo, a funkeira leva um buquê de girassóis para a amiga. Abalada, ela ainda abriu o coração. 

"Estou aqui sem chão me questionando porque, minha vida éramos tão apaixonadas uma pela outra, você me amava tanto, eu tenho tanto orgulho de você, pela sua garra, força de lutar até não aguenta, eu te amo tanto tanto tanto, é egoísmo da minha parte querer você aqui, mas é muito difícil aceitar sua partida, meu Deus que tristeza que tomar meu coração", declarou a funkeira.

Todynho disse que está aos prantos. "Choro com saudades e com o vazio que Eu sentirei falta do seu sorriso, dos seus conselhos e da sua presença. Que Deus lhe providencie descanso eterno", afirmou ela.

DESPEDIDA

Morreu nesta quarta-feira (17) a empresária Tati Diniz. Ela tinha apenas 44 anos e não resistiu às complicações graves de um câncer raro. Ela foi empresária de vários artistas de nome, como a humorista Tata Werneck, e os apresentadores Rafa Brites, Paloma Tocci e Thiago Oliveira.

A notícia foi dada nas redes sociais pela família da profissional que deixa Gabriel, um filho de 15 anos. Na época em que ficou internada para tratar a doença, ela foi visitada pelos amigos famosos. 

Veja: