Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Empresária de famosos, Tati Diniz morre aos 44 anos e deixa classe artística de luto

Tati Diniz morre aos 44 anos e deixa um filho adolescente; ela foi empresaria de nomes como Tatá Werneck e Rafa Brites

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2022, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresária de famosos, Tati Diniz morre aos 44 anos e deixa classe artística de luto - Reprodução/Instagram
Empresária de famosos, Tati Diniz morre aos 44 anos e deixa classe artística de luto - Reprodução/Instagram

Morreu nesta quarta-feira (17) a empresária Tati Diniz. Ela tinha apenas 44 anos e não resistiu às complicações graves de um câncer raro.

Ela foi empresária de vários artistas de nome, como a humorista Tata Werneck, e os apresentadores Rafa Brites, Paloma Tocci e Thiago Oliveira.

A notícia foi dada nas redes sociais pela família da profissional que deixa Gabriel, um filho de 15 anos. Na época em que ficou internada para tratar a doença, ela foi visitada pelos amigos famosos. 

Já debilitada, ela comemorou seu último aniversário em uma festa a fantasia. A comemoração foi em abril, semanas antes do quadro clínico da empresária apresentar uma piora. 

MAIS PERDAS

Neste domingo (14), a classe artística sofreu a morte do empresário Felipe Carauta, que já trabalhou com grandes artistas. Entre os astros revelados pelo profissional estão nomes como Marina Ruy Barbosa, Caio Castro, Klebber Toledo e Jonathas Faro.

Ele sofreu um infarto aos 35 anos e não resistiu. Felipe Carauta era muito conhecido no meio artístico e respeitado como gerenciador de carreiras.