Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De top, Jojo Todynho escancara corpão na lancha e surpreende web: "Muito nítido"

24 quilos mais magra, ex-Fazenda Jojo Todynho escancara corpão em passeio e deixa fãs surpresos nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/05/2023, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De top, Jojo Todynho escancara corpão na lancha e surpreende web: "Muito nítido" - Reprodução/ Instagram
De top, Jojo Todynho escancara corpão na lancha e surpreende web: "Muito nítido" - Reprodução/ Instagram

Campeã de A Fazenda 12, Jojo Todynho está dando o que falar desde que começou a se dedicar nos treinos e dieta. Aos 26 anos, a cantora mostrou que está conquistando cada vez mais o corpo desejado. Nos últimos dias, ela surgiu curtindo um passeio de lancha e surpreendeu os seguidores mais uma vez ao deixar o corpão à mostra.

Vestindo um top preto, a funkeira apareceu apreciando a brisa com os cabelos ao vento e recebeu uma chuva de elogios. "Há mares que vem pra bem!", escreveu ela na legenda do vídeo publicado. Em seguida, os fãs se manifestaram:

"A mudança do corpo da jojo ficando óbvia", notou uma. "Também estou notando , tá visível já", respondeu outra, usando emoji de carinha surpresa. "Verdade, se olhar as fotos bem antigas vai dar pra perceber", pontuou uma terceira.

"Mulher, eu ia comentar isso. Tá muito nítido a mudança no corpo. E eu imagino que pra ela seja mais nítido ainda, em questão de bem-estar, respirar melhor, ter uma mobilidade melhor. Tô amando todo esse processo que ela tá passando, porque isso nos incentiva muito", declarou mais uma. 

IMPRESSIONOU!

Na última quinta-feira (18), a cantora e ex-Fazenda Jojo Todynho impressionou os seguidores ao sugir em mais um vídeo se exercitando na academia com o auxílio de sua treinadora, a influenciadora Carol Vaz. É que os fãs se mostraram admirados com a dedicação da famosa, e já estão percebendo mudanças em sua performance. 

"Tudo na vida é treino. Se trate feito capaz e insista, que as coisas acontecem! Não é, Jojo Todynho?", escreveu a personal ao compartilhar o post em conjunto com a dona do hit Que Tiro Foi Esse. Na ocasião, Jojo ainda apareceu com um macacão preto bem coladinho e transparente na barriga, rendendo elogios nos comentários.