Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Jojo não é a única! Famosos que fizeram bariátrica e você não imaginava

Conheça outros famosos que fizeram bariátrica, assim como Jojo Todynho, e você não imaginava; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2023, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça outros famosos que fizeram bariátrica, assim como Jojo Todynho, e você não imaginava; veja fotos - Reprodução/Instagram
Conheça outros famosos que fizeram bariátrica, assim como Jojo Todynho, e você não imaginava; veja fotos - Reprodução/Instagram

Você sabia que Jojo Todynho não é a única famosa que fez cirurgia bariátrica? Ela não está sozinha nessa. Muitas outras celebridades também recorreram à cirurgia para perder peso, melhorar a saúde e mudar o estilo de vida. Confira alguns exemplos de famosos que fizeram bariátrica e você não imaginava:

Solange Couto

A atriz Solange Couto, que ficou famosa por interpretar a Dona Jura na novela O Clone, fez a cirurgia em janeiro de 2013 e perdeu mais de 40 Kg. Na época, ela disse que se sentia mais disposta e feliz com o novo corpo.

Solange couto
Antes e depois de Solange Couto- Reprodução/Instagram

Solange Almeida

A cantora Solange Almeida fez a cirurgia em 2017 e eliminou mais de 50 Kg. A artista declarou na época que se sentia mais bonita e confiante com o resultado.

solange almeida
Antes e depois de Solange Almeida - Reprodução/Instagram

Edgar Vivar

O ator mexicano Edgar Vivar, conhecido por interpretar o Seu Barriga no seriado Chaves, fez a cirurgia em 2008 e perdeu mais de 85 Kg. Ele declarou recorreu à operação para melhorar sua saúde e, na época, teve que desmentir boatos de morte.

edgar vivar
Antes e depois de Edgar Vivar - Reprodução/Instagram

Leandro Hassum

O ator e comediante Leandro Hassum surpreendeu a todos com sua transformação após fazer a cirurgia em novembro de 2014. Ele eliminou mais de 60 Kg e mudou seus hábitos alimentares e de exercícios.

Leandro Hassum
Antes e depois de Leandro Hassum - Reprodução/Instagram

Silvia Poppovic

A jornalista e apresentadora Silvia Poppovic fez a cirurgia em 2016 e perdeu quase 50 Kg. Ela afirmou que a operação mudou sua vida e sua autoestima.

silvia
Antes e depois de Silvia Poppovic - Reprodução/Instagram

Boninho

O diretor da Globo e marido da apresentadora Ana Furtado, Boninho, fez a cirurgia em 2016 e perdeu mais de 40 Kg. Ele contou que a decisão foi motivada pela saúde e pela família.

boninho
Antes e depois de Boninho - Reprodução/Instagram

Fabiana Karla

A atriz e humorista Fabiana Karla colocou um anel no intestino em 2010 e diminuiu seu manequim de 54 para 46. Ela afirmou que se sente mais feliz e saudável com o novo visual.

Fabiana Karla
Antes e depois de Fabiana Karla - Reprodução/Instagram

Maiara

A cantora sertaneja Maiara, que faz dupla com Maraisa, fez a cirurgia em 2018 e perdeu cerca de 20 Kg. Ela disse que se sente mais leve e satisfeita com o corpo.

maiara
Antes e depois de Maiara - Reprodução/Instagram

Datena

O apresentador Datena também recorreu à cirurgia de bariátrica em 2007. Ele acabou perdendo cerca de 30 Kg e explicou o porquê: "Eu vou ser obrigado a fazer uma cirurgia que é para emagrecer, questão de saúde, porque tenho diabetes. Se eu não fizer essa cirurgia, eu morro."

datena
Antes e depois de Datena- Reprodução/Instagram

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.